TdL FG 3ª J: CD Aves 1 - 1 SL Benfica, 28Dez. Sex. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Aves: Beunardeau, Rodrigo Soares, Ponck, Jorge Fellipe, Vítor Costa, Falcão, Vítor Gomes, Rúben Oliveira, Baldé, Amilton, Derley
Coach: José Mota
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [90+1m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Jonas [59m]), Haris Seferović (Eduardo Salvio [85m])
Coach: Rui Vitória
Goals: Haris Seferović (70)

Gonçalo_SLB

Regresso à "normalidade" exibicional. :disgust:

Valeu apenas e só pelo apuramento.

Abdiquei de ver a 2ª parte (ouvi o relato), após ter assistido a mais uma exibição miserável na 1ª parte. E pelo que fui ouvindo, a 2ª parte foi igualmente medonha.

A surrealidade dos comentários do indivíduo que se senta no nosso banco (digo isto aqui, e não no tópico dele, para não quebrar a minha palavra de que só voltaria a esse tópico no dia da sua saída do Benfica) continua a atingir níveis cada vez mais ridículos!


Marine Biologist

Apesar de ter deixado de ver os jogos, sabia quando eram e ia acompanhando o resultado. Nonentanto, este jogo passou-me completamente ao lado.

Foi este o efeito Rui Vitória. Não só me obrigou a deixar de ver os jogos como o desinteresse é cada vez maior.