CN : SL Benfica 5 - 2 SC Tomar, 24Out. Qua. 21h00 *BTV1*

newsadist

Boa vitoria, estava com medo que fosse.mais difícil, o tomar tinha vindo de uma vitoria contra o Caldes


Krovi20

Uma vitória tranquila, o normal. O Tomar não tem um mau plantel mas perde um pouco no banco. Apesar de grande Benfiquista e de ter feito algumas boas épocas nos nossos juniores, não acho que o Godinho seja treinador para a 1ª, ficaram aqui claramente a perder em relação à época passada, e acho que vão fazer uma época mais fraca por causa disso.

O Ordoñez já vai dando um cheirinho daquilo que pode, e tenho a certeza, vai fazer nos jogos grandes. Esta época o Benfica tem obrigação de ser a equipa com melhor percentagem no aproveitamento das bolas paradas, com Ordonez e Adroher para os LD e Casanovas para as GP.

Agora vem uma das fases mais decisivas da época, 2 jogos que podem definir a restante época. Vamos a eles!


Universo Benfica


Krovi20

Citação de: Universo Benfica em 25 de Outubro de 2018, 01:02
Jogaram todos os suplentes, certo?
Sim, o Marco Barros entrou no último minuto para o ld do 2º golo deles, e os jogadores de campo jogaram todos.

Tr - 17

Missão cumprida. Bem equipa.

Começar já a pensar no próximo desafio.



GoloDeLetra

Parece que temos dois novos craques na equipa .
Siga !

GoloDeLetra

Citação de: Mozer_4 em 24 de Outubro de 2018, 21:31
Como sempre dependentes a 100% daquilo que as individualidades conseguem resolver.

Colectivamente não resolvemos nada, nesse aspecto somos a pior equipa do campeonato, culpa do Vitória dos patins.
:bah2:


Cyb3rNeo