Beatriz Cameirão

Médio, 23 years,
Portugal
Stats: 5 seasons, 81 matches, 9 goals
Em 2024/2025: 5 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

vmf76

Tal como pensava, não me parece que vá acrescentar nada que não ser uma substituta com pouco impacto no jogo, da Norton/Faria

Não ter reforçado a equipa com uma boa central e média vai custar caro...vamos ver

Rics

Citação de: vmf76 em 20 de Agosto de 2024, 12:57Tal como pensava, não me parece que vá acrescentar nada que não ser uma substituta com pouco impacto no jogo, da Norton/Faria

Não ter reforçado a equipa com uma boa central e média vai custar caro...vamos ver

Formada localmente havia melhor?

vmf76

Citação de: Rics em 20 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: vmf76 em 20 de Agosto de 2024, 12:57Tal como pensava, não me parece que vá acrescentar nada que não ser uma substituta com pouco impacto no jogo, da Norton/Faria

Não ter reforçado a equipa com uma boa central e média vai custar caro...vamos ver

Formada localmente havia melhor?

Não sei, és capaz de ter razão, a Cameirão eu conheço, de resto não consigo afirmar que há melhor por estes lados excepto uma miuda ainda que dizem vir para o ano. Esperemos que carbure mais entretanto. Abc.

Notguilty

Acho que não chegou a sair do Damaiense.

Benf_do_Norte

Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2024, 23:00Acho que não chegou a sair do Damaiense.
Tem outras prioridades agora, mas isso já nosso sabíamos e a direção tambem.
Pelo menos foi a desculpa dela para sair

Rodrialex