LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

Monstro_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Dezembro de 2018, 16:31
Estive lá ontem. Mais do mesmo. Colectivamente a equipa é medíocre e agarrar-se ao lugar falou mais alto do que os interesses da equipa. Ruben Dias, Gedson, Pizzi, Grimaldo, Almeida, é até rebentar.

Krovinovic, se não teve minutos ontem, vai ter quando? Na taça em Montalegre e na Taça da Liga nas Aves? Ontem não havia espaço para reconhecimento do bom trabalho de 2 ou 3 miúdos da B? Ou para motivar alguns jogadores pouco (ou nada) utilizados?

Não se compreende. Ainda se jogássemos bem... Assobiadela ao intervalo mais do que merecida, algumas vaias pelo meio. E a equipa devia ter sido brindada no final com mais uma assobiadela. Mas os Benfiquistas não compreendem. Reagem a resultados, apenas e só, como se aquele golo aos 88 minutos apagasse o resto do jogo, que foi deprimente.

Com o Feirense não foi bom, para a taça da liga com o Paços foi mau, em Setúbal não foi bom e ontem voltou a ser mau. Mudaram os resultados, porque a qualidade individual ainda conta.

Esta equipa é e será sempre um desastre à espera de acontecer.

Falta muito a esta equipa, não se vê nada, mais uma vez foi a qualidade individual de um jogador que fez a diferença (livre do Grimaldo). A quantidade de lances de bola parada que a equipa desperdiça só me leva a crer que não as treinam, nem cantos nem livres. E depois o Benfica não faz pressão alta nos jogos em casa, é tudo feito de uma forma muito lenta, a equipa nos lances de ataque para desposicionar os adversários tem que fazer tudo de uma forma muito mais rápida. O único aspecto positivo é que não sofremos golos a 4 jogos. Tirando isto uma miséria autentica. 

S-Line

Já estou é como disseram alguns aí atrás .
Muitos dos adeptos que saem do estádio e parece propositadamente procurar as câmaras de TV para dizerem:
"Rui Vitória está a fazer um bom trabalho "
"A equipa está a voltar á boa forma"
"Vamos ser favoritos na Liga Europa"

Das duas uma ou são daqueles em que nem 3 jogadores da equipa sabem o nome ou é daqueles tipos com ar de sabichões (sei mais que o vizinho do lado , eu é que sou Benfiquista sou cativo ) com a sobrancelha bem em cima e palito no dente .
Escusado será dizer que o tipo do palito, da pipoca ou das selfies estavam bem era em casa a comer bifanas de rã.

O'Brien

Citação de: S-Line em 13 de Dezembro de 2018, 17:02
Já estou é como disseram alguns aí atrás .
Muitos dos adeptos que saem do estádio e parece propositadamente procurar as câmaras de TV para dizerem:
"Rui Vitória está a fazer um bom trabalho "
"A equipa está a voltar á boa forma"
"Vamos ser favoritos na Liga Europa"

Das duas uma ou são daqueles em que nem 3 jogadores da equipa sabem o nome ou é daqueles tipos com ar de sabichões (sei mais que o vizinho do lado , eu é que sou Benfiquista sou cativo ) com a sobrancelha bem em cima e palito no dente .
Escusado será dizer que o tipo do palito, da pipoca ou das selfies estavam bem era em casa a comer bifanas de rã.

Claramente que já vão com ordens. Se calhar nem ao jogo vão

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: O'Brien em 13 de Dezembro de 2018, 18:21
Citação de: S-Line em 13 de Dezembro de 2018, 17:02
Já estou é como disseram alguns aí atrás .
Muitos dos adeptos que saem do estádio e parece propositadamente procurar as câmaras de TV para dizerem:
"Rui Vitória está a fazer um bom trabalho "
"A equipa está a voltar á boa forma"
"Vamos ser favoritos na Liga Europa"

Das duas uma ou são daqueles em que nem 3 jogadores da equipa sabem o nome ou é daqueles tipos com ar de sabichões (sei mais que o vizinho do lado , eu é que sou Benfiquista sou cativo ) com a sobrancelha bem em cima e palito no dente .
Escusado será dizer que o tipo do palito, da pipoca ou das selfies estavam bem era em casa a comer bifanas de rã.

Claramente que já vão com ordens. Se calhar nem ao jogo vão

Será?

Eu sinceramente começo a achar que a opinião generalizada do serbenfiquista.com representa uma gota de água no sentimento real dos benfiquistas.

J Pinto

Eu gostava de perceber mas sou certamente burro é o porquê de nos últimos três anos termos feito 13 pontos. 13.

Se a estratégia de "JOGAR com os melhores" e sempre todos rotos não deu resultado lá fora nem cá dentro (sim eu sei que vencemos títulos mas com autênticos milagres e a "queimar" outras competições) para quê insistir??????

Se Jardel nada joga e dá casas jogo sim jogo sim porque não testar Lema que foi considerado o melhor central argentino e tem perfil de líder?

Se Pizzi está roto e fora de forma porque não apostar em Gabriel?

Se Gedson, Rafa, Grimaldo, Zivkovic e Ruben têm jogado muito até nas seleções para quê arriscar uma lesão muscular como sucedeu com Rafa?

Se queríamos ganhar porque não passar essa mensagem à equipa e apostar num 4*4*2?

Como é possível não aproveitar o talento de Ferreyra, Castillo, Rafa, Zivkovic, Krovinovic, Gabriel, Willock e tantos outros?

Corchia porque não joga? E Conti?

Ontem era assim

Svilar

Corchia. Jardel. Lema. Yuri

Félix.  Semedo. Gabriel. Cervi

Ferreyra e Castillo (ou Krovinovic).

Alguns jogadores já com rotinas (Jardel, Yuri, Alfa, Gabriel e Cervi) e outros Mortinhos para mostrar serviço.

Fariam pior que a confrangedora exibição?

Não. Ontem tudo mudou quando Pizzi saiu e passou Ziv para meio e entrou Cervi para a ala. Uma mudança. Gente fresca.

Imaginem se mudassem mais...

S-Line

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Dezembro de 2018, 18:34
Citação de: O'Brien em 13 de Dezembro de 2018, 18:21
Citação de: S-Line em 13 de Dezembro de 2018, 17:02
Já estou é como disseram alguns aí atrás .
Muitos dos adeptos que saem do estádio e parece propositadamente procurar as câmaras de TV para dizerem:
"Rui Vitória está a fazer um bom trabalho "
"A equipa está a voltar á boa forma"
"Vamos ser favoritos na Liga Europa"

Das duas uma ou são daqueles em que nem 3 jogadores da equipa sabem o nome ou é daqueles tipos com ar de sabichões (sei mais que o vizinho do lado , eu é que sou Benfiquista sou cativo ) com a sobrancelha bem em cima e palito no dente .
Escusado será dizer que o tipo do palito, da pipoca ou das selfies estavam bem era em casa a comer bifanas de rã.

Claramente que já vão com ordens. Se calhar nem ao jogo vão

Será?

Eu sinceramente começo a achar que a opinião generalizada do serbenfiquista.com representa uma gota de água no sentimento real dos benfiquistas.
Sabes bem o poder que este fórum tem. Assim como a palavra.
Se até em boatos já pegaram e fizeram notícia , já se mudaram contratos publicitários e indiretamente já se despediram treinadores...
Já para não falar que na VTV já mandaram bocas "aos forums que para aí andam "...
Sendo tu velha glória no fórum sabes disso.




Gonçalo_SLB

Valeu pela vitória.

Mais uma exibição colectiva muito fraca, para não fugir à regra. :disgust:

Safou-nos, no resultado final, a arte do Grimaldo (que golaço!) e o facto de termos defrontado a pior equipa da presente edição da Liga dos Campeões. Este AEK, com todo o respeito pelo clube, é mesmo muito fraco.