CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

TeamRocket37


Jack Bauer

Citação de: Cosmic em 25 de Novembro de 2018, 15:06
Custa-me muito ver a minha modalidades favorita neste estado.
Creio que a análise mais justa passa por culpar o treinador, mas não me parece justo isentar jogadores de culpas. Se há guerras internas, nunca deveriam ser visíveis para o exterior. Fragiliza toda a estrutura.

Espero que o PN seja demitido ou que se demita. Ainda vamos a tempo de salvar o campeonato e a Liga Europeia.

Sempre pensei que a tua modalidade favorita fosse ginástica.  😏

Jack Bauer

Fosse eu Presidente do clube e andavam todos a toque de caixa.

"Perderia" 30m do meu tempo (para n ser muito exigente) e ia ao pavilhão falar com todos.


Se fossem brincar com o caralho é que faziam bem.

A sorte destes e de outros artistas é que eu e outros grandes Benfiquistas não são Presidentes do Maior e Melhor clube de Portugal e um dos Maiores do Mundo. Inigualável em Portugal e cobiçado no estrangeiro.



Benfiquismo

Vergonhoso o que se está a passar nesta modalidade, tal como no futebol todos sabemos onde está o problema.

Slipknot_BMC

Citação de: Jack Bauer em 26 de Novembro de 2018, 13:20
Fosse eu Presidente do clube e andavam todos a toque de caixa.

"Perderia" 30m do meu tempo (para n ser muito exigente) e ia ao pavilhão falar com todos.


Se fossem brincar com o caralho é que faziam bem.

A sorte destes e de outros artistas é que eu e outros grandes Benfiquistas não são Presidentes do Maior e Melhor clube de Portugal e um dos Maiores do Mundo. Inigualável em Portugal e cobiçado no estrangeiro.




o LFV nem sabe em que lugar estamos no campeonato quanto mais que houve jogo este fds

Rmgv

Se o stor de ginástica tem 90% dos adeptos contra ele  ainda não foi corrido, achas que vai correr com o PN ?

O PN ganhe ou perca fica até ao fim da época.


Rmgv

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Novembro de 2018, 13:11
Ainda não há consequências disto!?
Se o stor de ginástica tem 90% dos adeptos contra ele  ainda não foi corrido, achas que vai correr com o PN ?

O PN ganhe ou perca fica até ao fim da época.

LPGomez

Citação de: Universo Benfica em 21 de Novembro de 2018, 23:34
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 7ª Jornada

24 Nov (Sábado)

OC Barcelos 3-3 SL Benfica 21h30

Lucas Ordoñez (2) e Diogo Rafael (1)

Local: Pavilhão Municipal de Barcelos

Informação dos Bilhetes | Informação do Jogo | Resumo do Jogo


Contactos

Email: [email protected]




Resumo BTV com imagens W Sports

https://www.youtube.com/watch?v=wXgIWGYhRkQ&t=2s