CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)


MitroGlicerina


ponta de lança

Citação de: daniel.gomes em 29 de Janeiro de 2019, 20:52


Estive a mostrar os golos ao meu puto e ele chamou-me a atenção para uma reação a este golo - o J. Felix leva as mãos à cabeça, tipo "que fdp de golo  :o"

BlankFile

Citação de: Zimmerman em 29 de Janeiro de 2019, 20:36
Gosto deste novo Rui Costa. Perto dos jogadores e mais beijoqueiro.

É o Rui Costa que deveria ser sempre. Próximo dos atletas, alguém que sabe o que é um balneário e que sabe tudo o que se passa lá dentro. Alguém que percebe e entende a profissão como ninguém.

Flirt4ever

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2019, 09:40
Estive presente.

Como disse após a meia-final da taça da liga, há males que vêm por bem. A semana de trabalho para preparar este jogo foi fundamental para a evolução da equipa e para o treinador colocar as suas ideias no campo.

O dia de antecipação acabou por ser bom porque o jogo de alvalade poderá ser bem preparado novamente, com tempo para descanso mas ainda a sobrar para treinar.

Para mim, a melhor exibição da épocar, aquela onde a equipa mais produziu e menos consentiu ao adversário. Tivemos domínio territorial, apertámos na reacção à perda, fizemos faltas no meio-campo contrário, saímos a jogar com intenção e qualidade.

Falta ainda muita coisa, mas a evolução é notória.

Ganhar ao Sporting.
Consideras que tenha sido melhor que a do jogo com o Braga ?