Segunda Liga 18ªJ: Leixões 2 - 1 SL Benfica B, 20Jan. Dom. 11h15 *SportTV1*

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2019, 01:05
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Janeiro de 2019, 00:51
Ir buscar posts de 2014... ;D

Persistência ao mais alto nivel

Persistência em quê?
Em levar um ponto adiante.

A não ser que haja uma forma de procurar posts antigos que desconheço, é processo para demorar muito tempo.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Janeiro de 2019, 01:08
Em levar um ponto adiante.

A não ser que haja uma forma de procurar posts antigos que desconheço, é processo para demorar muito tempo.

Não havia ponto nenhum para levar adiante. A conversa só se formou a partir dali.

Anyway, é fácil de se fazer.


TigasSLB



Vasculhar posts antigos dos utlizadores fica um bocadinho pior ainda do que o contorcionismo. Mas quem nunca. :)

Eu proprio ja fiz essa criancisse.


Londrino-85

Citação de: TigasSLB em 21 de Janeiro de 2019, 15:19


Vasculhar posts antigos dos utlizadores fica um bocadinho pior ainda do que o contorcionismo. Mas quem nunca. :)

Eu proprio ja fiz essa criancisse.

Uma pergunta tás a viver em Cracóvia?

TigasSLB

Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: TigasSLB em 21 de Janeiro de 2019, 15:19


Vasculhar posts antigos dos utlizadores fica um bocadinho pior ainda do que o contorcionismo. Mas quem nunca. :)

Eu proprio ja fiz essa criancisse.

Uma pergunta tás a viver em Cracóvia?

Sim senhor! :)

Londrino-85

Citação de: TigasSLB em 21 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: TigasSLB em 21 de Janeiro de 2019, 15:19


Vasculhar posts antigos dos utlizadores fica um bocadinho pior ainda do que o contorcionismo. Mas quem nunca. :)

Eu proprio ja fiz essa criancisse.

Uma pergunta tás a viver em Cracóvia?

Sim senhor! :)

MP

André Sousa

Citação de: TigasSLB em 21 de Janeiro de 2019, 15:19
Vasculhar posts antigos dos utlizadores fica um bocadinho pior ainda do que o contorcionismo. Mas quem nunca. :)

Eu proprio ja fiz essa criancisse.

Já cá faltava...

Cada um é responsável por aquilo que escreve. O resto são fait divers, como diz o outro.

"Ai ui, foi buscar aquilo que eu disse há muito tempo atrás que, por acaso, até contradiz o que disse hoje. Isso não se faz, onde é que já se viu!"

:cry:


Marselha1991

Citação de: TigasSLB em 21 de Janeiro de 2019, 15:19


Vasculhar posts antigos dos utlizadores fica um bocadinho pior ainda do que o contorcionismo. Mas quem nunca. :)

Eu proprio ja fiz essa criancisse.

Pq é que dizes isso? Por vezes é engraçado mostrar a inconsistência de opiniões. As que andam ao sabor do vento. E há a falta de bom senso. Os que no momento acham que ninguem percebe nada. Era pq nao contratamos o Gabriel é uma vergonha. Quando o contratamos nao era preciso. Começou a jogar...tjnhamos o Gedson. Agora é o Maior. O Forum há muito que perdeu qualidade. Perdeu se o bom senso e serve sempre para mandar a baixo. E a critica raramente é construtiva. E depois vemos, como aqui se viu, o pessoal a colocar likes à procura de conforto nas opiniões. Alias, vê este topico e vê a falta de razoabilidade. E talvez percebas que nao faz mal expor certos users ao ridiculo...