CN : CD Paço de Arcos 4 - 6 SL Benfica, 22Jan. Ter. 21h30

Bombastic

Que fabuloso jogador, a espalhar magia em cada jogo.  :smitten:

ET


BlankFile

O último golo da partida é qualquer coisa do outro Mundo. Que jogada incrível do Ordoñez.

Amigo das modalidades

Lucas  :smitten:

Não estou a gostar da equipa... Acho que defensivamente as coisas têm de ser esclarecidas, não podemos querer fazer o melhor de dois mundos: pressionar alto e roubar bolas, sem correr riscos de abrir demasiados espaços se essa recuperação falhar.

Nota-se empenho dos jogadores, mas as coisas não estão a fluir.


TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Janeiro de 2019, 16:00
Lucas  :smitten:

Não estou a gostar da equipa... Acho que defensivamente as coisas têm de ser esclarecidas, não podemos querer fazer o melhor de dois mundos: pressionar alto e roubar bolas, sem correr riscos de abrir demasiados espaços se essa recuperação falhar.

Nota-se empenho dos jogadores, mas as coisas não estão a fluir.

O maior problema está na recuperação defensiva, após a primeira pressão.
Parece que a equipa fisicamente está mal!? Treinos estão a ser muito exigentes?!

Gosto da atitude dos jogadores quando sofrem golos, vejos claramente irritados, batem nos sticks nas tabelas, na baliza, algo que não vi já com PN, sofrer golos para mim tanto fazia.

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Janeiro de 2019, 16:00
Lucas  :smitten:

Não estou a gostar da equipa... Acho que defensivamente as coisas têm de ser esclarecidas, não podemos querer fazer o melhor de dois mundos: pressionar alto e roubar bolas, sem correr riscos de abrir demasiados espaços se essa recuperação falhar.

Nota-se empenho dos jogadores, mas as coisas não estão a fluir.

Ou seja, tudo na mesma.......


Gonçalo_SLB

Três pontos muito importantes para nos mantermos na luta!
Muito bem! :slb2:

Grande jogo do Ordoñez. Aquele último golo... que classe!


alves6

Vi agora o segundo golo do PdA e aquilo nem na iniciação. Uma equipa com estes profissionais tem, obrigatoriamente, de render muito mais, de estar muito mais concentrada e, principalmente, defender muito melhor!

Tr - 17

Vitória difícil está visto.


A nossa equipa tem muito que melhorar.