CN : SC Tomar 1 - 1 SL Benfica, 02Fev. Sáb. 15h00 *TVI 24*

Lurgee

Puta de vergonha.... Quem a terá?

Se tudo ficar igual a nível diretivo. É porque ninguém a tem.

MrFire

É óbvio que muito da culpa passa também pelos jogadores, urge fazer uma limpeza naquele balneário, há muito menino que já não tem a motivação necessária para jogar num Benfica.

cepp

limpar com esta equipa toda daqui para fora
há gajos que não querem nada com hóquei.
ponham miúdos a jogar o resto da época.

46Rossi

empatamos com oeiras e tomar, perdemos em casa de forma miserável com os lagartos... treinadores? jogadores? dirigentes? não sei de quem é a culpa mas esta secção está uma vergonha, uma vergonha...

Jorge.P_

Citação de: 46Rossi em 03 de Fevereiro de 2019, 11:09
empatamos com oeiras e tomar, perdemos em casa de forma miserável com os lagartos... treinadores? jogadores? dirigentes? não sei de quem é a culpa mas esta secção está uma vergonha, uma vergonha...

E falta a derrota com estrondo em Braga...

TeamRocket37


Red Eyes



Gonçalo_SLB

Mais um jogo miserável. Não jogámos nada. É inacreditável a nossa inoperância ofensiva.
Se não fosse o Pedro Henriques, o escândalo teria sido ainda maior.

É o degredo completo. :disgust:

Krovi20

Não tive a oportunidade de ver o jogo, e nem tenho agora vontade de o ver.

Do que me disseram muita sorte teve o Benfica em sair de Tomar com 1 ponto, já que nos últimos minutos, e em vez de ser o Benfica a carregar em cima do Tomar, foram eles que tiveram as melhores oportunidades de ganhar o jogo.

O campeonato já ardeu definitivamente, agora é assumir os restantes jogos de campeonato como uma pré-época e focar nas provas a eliminar, mas sem nunca esquecer que caso os dois próximos jogos resultem em derrota, podemos até ter o 4º lugar em risco.


JM21