21ªJorn: Vitória SC 0 x 3 SL Benfica, Sáb 09 Fev 18h30, SportTV 4

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Voleibol 2018/19 | 1ª Fase | 21ª Jornada

09 Fev (Sábado)

Vitória SC 0-3 SL Benfica 18h30

22-25 | 20-25 | 15-25

Raphael de Oliveira (10), André Lopes (3), Peter Wohlfahrtstätter (3), Théo Lopes (17), Zelão (10), Tiago Violas (2), Marc Honoré (5), Frederic Winters (3) e Nuno Pinheiro (1)

Local: Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense

Informação dos Bilhetes | Informação do Jogo | Resumo do Jogo


Contactos

Email: [email protected]




Dr.Lecter

Jogo complicado, o Vitória fez um bom jogo na luz. Precisamos dos 3 pontos, não podemos facilitar até ao fim. Bora!

joao12soares

Depois de termos vencido de forma brilhante o nosso maior adversário, era um desastre perder pontos aqui.

Entrar com a mesma ambição de ontem.

Vencer.

Força BENFICA!





joaoaria



Universo Benfica

André Lopes: "Continuar a trabalhar"
O SL Benfica defronta o V. Guimarães no sábado, em jogo da 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

Liderança recuperada no Campeonato Nacional de voleibol, concentração total. Depois da vitória caseira diante do Sporting que valeu o regresso ao primeiro posto da tabela classificativa, o Benfica enfrenta uma deslocação complicada à Cidade-Berço.

Em antevisão à BTV, André Lopes foi o porta-voz de um grupo apostado em manter a liderança alcançada na passada segunda-feira.

"Ficámos numa posição privilegiada, mas temos de continuar a trabalhar porque os seis jogos que ainda temos nesta fase são todos bastantes complicados. Toda a equipa tem consciência de que estamos no lugar que toda a gente queria estar, mas também é preciso ter consciência, manter-nos concentrados e vencer os jogos que restam desta fase para garantirmos a vantagem nos playoffs", assegurou o zona 4.

Quanto ao adversário deste sábado, o atleta das águias recordou os dois jogos já disputados com os vimaranenses nesta temporada.

"Já fizemos dois jogos contra eles nesta época, um no Torneio das Vindimas e outro aqui em casa, logo no início do Campeonato, e em ambos os jogos sentimos bastantes dificuldades. É uma equipa que, entretanto, até já se reforçou e no pavilhão deles é sempre complicado jogar. Estamos à espera de um jogo bastante difícil. Preparamo-nos bem, temos muita informação e vamos focados num único objetivo, que é regressar com a vitória e os três pontos", concluiu o voleibolista.

A partida entre o Benfica e o V. Guimarães está agendada para as 18h30, no pavilhão dos conquistadores.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/08/voleibol-benfica-jogo-em-casa-do-v-guimaraes-21-jornada-campeonato-nacional

Red Eyes


Slipknot_BMC


Orgulhosamente_SLB