Segunda Liga 24ªJ: Sp. Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Mar. Dom. 11h15 *SportTV1*

Rigters

Uma fase negativa impulsionada pela falta de rotinas normal numa equipa B em interação com a A e os juniores. As ideias também mudaram ao mesmo tempo, são factores que não ajudam. Dores de crescimento, acredito que vamos melhorar.

rlaranjeiro

Citação de: rsd em 03 de Março de 2019, 13:29
Apenas estou contra usarmos jogadores como um Benny, um Sapo ou um Alex Pinto que já se viu que não vao dar nada. De resto é mesmo isso que se quer: antes de ganharmos jogos também temos de os perder, levar muita pancadinha para conhecerem o outro lado da moeda. Faz parte da maturação.

O Alex Pinto tb e' cepo?

Somos top a escolher laterais direitos entao.

jp23

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Março de 2019, 16:25
Citação de: rsd em 03 de Março de 2019, 13:29
Apenas estou contra usarmos jogadores como um Benny, um Sapo ou um Alex Pinto que já se viu que não vao dar nada. De resto é mesmo isso que se quer: antes de ganharmos jogos também temos de os perder, levar muita pancadinha para conhecerem o outro lado da moeda. Faz parte da maturação.

O Alex Pinto tb e' cepo?

Somos top a escolher laterais direitos entao.
Sim.

Andris

Tanta mudança repentina teria de ter as suas consequências... Espero que isso não comprometa a manutenção na liga.

Bedsy


af10

Citação de: Andris em 03 de Março de 2019, 17:50
Tanta mudança repentina teria de ter as suas consequências... Espero que isso não comprometa a manutenção na liga.

:o
Ainda na semana passada estávamos em 3os. Se descêssemos depois disso, podiam fechar o clube

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 24ª Jornada

Sp. Covilhã 2 - 0 SL Benfica B

Diego Medeiros 22', Tiago Moreira 71';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Andris

Citação de: af10 em 03 de Março de 2019, 18:51
Citação de: Andris em 03 de Março de 2019, 17:50
Tanta mudança repentina teria de ter as suas consequências... Espero que isso não comprometa a manutenção na liga.

:o
Ainda na semana passada estávamos em 3os. Se descêssemos depois disso, podiam fechar o clube
Seria escandaloso, é verdade, mas não é impossível. Duvido, é verdade, mas...

cipri_slb

Estive na conferência de imprensa do Renato Paiva após o jogo.

Falou que esta má fase da equipa deve-se ao facto de estarem em "pré-época", a assimilar novas ideias, novo entrosamento etc...

Se alguém tiver curiosidade em ouvir a conferência toda, posso disponibilizar.

slb_always




NoNickBoy

Eu vi o jogo e nota-se que há trabalho, mas temos muitos gajos ali que não jogam nada.

Gonçalo_SLB

Do que eu vi (2ª parte), o Covilhã foi um justo vencedor.

Estamos a atravessar uma fase complicada.