CN : SC Marinhense 1 - 3 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 18h30

Mikaeil


Dandy


Tr - 17

Obrigação cumprida.

Esperava um resultado mais tranquilo.. mas sem ver o jogo fica difícil de avaliar o que quer que seja.

Continuar a vencer é o que se exige.

benfiquistasempre

Citação de: Universo Benfica em 02 de Março de 2019, 23:32
Citação de: benfiquistasempre em 02 de Março de 2019, 21:06
Citação de: FaithNoMore em 02 de Março de 2019, 20:13
Obrigação feita,pelo resultado pareceu ter sido mais apertado que o esperado,alguem viu o jogo?
Presente. Jogo bem disputado mas temos obrigação de fazer muito  melhor. Vários casos de jogadores isolados ou 2-1 com perigo na nossa baliza. Estão claramente resignados com o campeonato este ano. Mudar objetivos para outras lutas.
O Rocha e Vieira jogaram?
O Vieirinha jogou (e bem) uns bons minutos na 2 parte. O Rocha nem entrou.

TeamRocket37

Citação de: benfiquistasempre em 03 de Março de 2019, 13:38
Citação de: Universo Benfica em 02 de Março de 2019, 23:32
Citação de: benfiquistasempre em 02 de Março de 2019, 21:06
Citação de: FaithNoMore em 02 de Março de 2019, 20:13
Obrigação feita,pelo resultado pareceu ter sido mais apertado que o esperado,alguem viu o jogo?
Presente. Jogo bem disputado mas temos obrigação de fazer muito  melhor. Vários casos de jogadores isolados ou 2-1 com perigo na nossa baliza. Estão claramente resignados com o campeonato este ano. Mudar objetivos para outras lutas.
O Rocha e Vieira jogaram?
O Vieirinha jogou (e bem) uns bons minutos na 2 parte. O Rocha nem entrou.

Miguel Rocha não jogou contra o Marinhense está a vista de todos o destino dele...

benfiquistasempre

Citação de: Dandy em 03 de Março de 2019, 10:28






   Somente a "Liga Europeia" salvará a época.





Pelo jogo e atitude de ontem em campo, a cabeça de todos  já  está longe do campeonato.

Krovi20

Esperava uma vitória mais tranquila. Em caso de vitória na próxima jornada contra o Barcelos não me espantaria que até ao final da época houvesse uma maior rotação, inclusivé na baliza, nos jogos que restam e que possamos ainda perder mais pontos, estando o 4º lugar salvaguardado.

É notório que o foco está agora nas competições a eliminar.

Bombastic

Citação de: Krovi20 em 03 de Março de 2019, 14:58
Esperava uma vitória mais tranquila. Em caso de vitória na próxima jornada contra o Barcelos não me espantaria que até ao final da época houvesse uma maior rotação, inclusivé na baliza, nos jogos que restam e que possamos ainda perder mais pontos, estando o 4º lugar salvaguardado.

É notório que o foco está agora nas competições a eliminar.

O que me parece ser um tremendo erro. Onde trabalhar processos de jogo senão na pista, em jogos oficiais? Acho sobretudo que o Benfica actualmente não deixa de ser muito frágil, infelizmente, e não estaria surpreendido que este resultado tenha apenas espalhado isso, além do difícil que deve ser ter que disputar um campeonato que já ardeu.