Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 09 de Agosto de 2024, 17:38Explicaram aqui neste tópico que a liga BPI é uma liga de amadores, pequena demais para a Kika.
UAU

Estamos a falar de uma evolução deveras fulminante do fut feminino em Portugal. Há 10 anos atrás quase não existiam equipas e agora até já forçam para sair. Foi rápido. Nem deixam a modalidade assentar para só depois se comportarem como os masculinos. O que vale é que com esse camião de dinheiro da transferência da Kika se poderá investir num centro de estágio totalmente novo, independente, profissionalizado dando o boost que faltava à secção para voar em modo cruzeiro sem precisar do dinheiro do masculino.

Ah espera! Foram só 500k€. Tornaram-se gulosas em meia dúzia de anos. É a globalização, dizem.

ZICKLER

Oh Kika vai lá á tua vida e diverte-te.

Deixa-me disso.


Limentaen

Ninguém duvida do benfiquismo da Kika, como profissional fez uma opção que, na opinião dela, foi a melhor para a carreira dela. As entrevistas a falar do Benfica é que são um exagero, pessoalmente fico com a ideia que está desesperada em limpar a imagem pela saída. Ninguém pode criticar uma pessoa por uma opção de carreira, mas estar a falar do passado tantas vezes é um exagero

Kind of Red

Citação de: JAAP em 09 de Agosto de 2024, 17:00Por acaso, gostava de ver os criticos da Kika, se estivessem no lugar dela.....
Recusavam um convite da melhor equipa do mundo???
DUVIDO..... falar e criticar é fácil....

O que nao falta aqui sao users que disseram no passado que pela quantia X
tambem iriam para as redes sociais defenderem o Vieira, ou que no lugar
do Vieira fariam o mesmo (negociatas para beneficio pessoal), ou no lugar
do jogador X tambem sairia para o clube para onde o jogador X foi.

rkc

Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2024, 17:05Depois desta entrevista, ainda há quem pensa que ela foi escorraçada do Benfica.

Os românticos nunca vão aprender.
Ninguém joga por amor.
Todos querem milhões para enriquecerem as suas contas bancárias e das suas famílias.
Todos: Kika, João Neves, Gonçalo Ramos, António Silva, Spencer, Olívio Tomé, Gonçalo Moreira, Stevan Manuel, Tomás Soares... TODOS!!!
Bernardo, Semedo, Félix e Cancelo só se lembrarão do Benfica quando ninguém mais lhes quiser.
Renato só voltou porque ninguém mais o queria.
Jogadores não jogam para alegrar os adeptos. Jogam para ganhar o máximo de dinheiro possível, pois essa é a profissão deles.

Bons nomes.

"Estranhamente", só acontece no Benfica.

Eu estou a ver os verdes e não saiu nem um único jogador importante. Ou medianamente importante.

Saiu um gajo de rotação e entulho.

Estranho, não é?

redbullstar

Porque não te calas,quiseste sair ótimo agora deixa Benfica em paz foste atrás de dinheiro,não foi pela montra em si porque aqui eras vedeta no barcelona serás so mais uma.

rlmfslb

Amas o Benfica o caralho. Só discursos bonitos para o instagram e afins... vai mas é para o caralho!

Joaquim Ferreira Bogalho


kyza

Eu avisei. Eu só quero alguém que consiga bater na mesa nestes casos.

força Benfica

Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2024, 17:05Depois desta entrevista, ainda há quem pensa que ela foi escorraçada do Benfica.

Os românticos nunca vão aprender.
Ninguém joga por amor.
Todos querem milhões para enriquecerem as suas contas bancárias e das suas famílias.
Todos: Kika, João Neves, Gonçalo Ramos, António Silva, Spencer, Olívio Tomé, Gonçalo Moreira, Stevan Manuel, Tomás Soares... TODOS!!!
Bernardo, Semedo, Félix e Cancelo só se lembrarão do Benfica quando ninguém mais lhes quiser.
Renato só voltou porque ninguém mais o queria.
Jogadores não jogam para alegrar os adeptos. Jogam para ganhar o máximo de dinheiro possível, pois essa é a profissão deles.

2/10


Hiper Benfica

Nao se cala com o Benfica. Ja nao ha pachorra.