Segunda Liga 32ªJ: SL Benfica B 1 - 1 FC Porto B, 05Mai. Dom. 11h15 *BTV1*

Eterno Benfica

Citação de: bruno_ em 05 de Maio de 2019, 18:31
Citação de: rickemvi em 05 de Maio de 2019, 12:59
O Alex Pinto é tão mau mesmo, é incrível ter tantas oportunidades.

Ter um avô milionário, fanático pelo Benfica e acionista da SAD e que pagou do bolso dele a transferência para o Benfica se calhar explica muita coisa.
A parte mais relevante até é ser acionista da SAD.

Mas ter pago a transferência também tem nivel

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 32ª Jornada

SL Benfica B 1 - 1 Porto B

Nuno Santos 39';

João Pedro 18'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



jagoncardoso

Bom jogo de futebol, de duas equipas que têm qualidade. Foi um jogo equilibrado em que qualquer equipa podia ter ganho, apesar de ter dado a ideia que o Benfica esteve por cima do jogo durante mais tempo.

O Porto tem bons jogadores nesta equipa como o Romário ou os dois centrais, mas o Benfica também os tem como o Willock ou o Jota. E não se pode esquecer que o Ferro, Florentino, Gedson ou Félix ainda estariam perfeitamente enquadrados na equipa B, mas felizmente são opção regular na equipa principal.

Nota para o banco do Porto. Devia ser proibido estar no mesmo banco o porco do Paulinho Santos e o Rui Barros. O primeiro é um dos gajos mais nojentos do futebol português. Por outro lado, o Rui Barros é das pessoas mais correctas e educadas que anda por cá. Posso estar enganado, mas não me lembro de alguma vez ter sido incorrecto, fosse para um clube, jogador ou treinador adversário. A sua postura é um exemplo para toda gente.

Leonzo

Citação de: k1n0 em 05 de Maio de 2019, 13:07
Ficava feliz, muito feliz e orgulhoso, se O Benfica identificasse as pessoas que se dizem benfiquistas e estão a imitar macacos sempre que o Romario toca na bola... E os expulsasse de sócios, proibisse para sempre a entrada dessas pessoas em recintos do Benfica, e os denúnciasse à polícia. Nojo dessa gente. Nojo.
São os filhos dumas 30 put*s dos pipoqueiros e instagrameiros que a nossa direcção formou... Não formam só putos no Seixal, formam também esta escomalha de gente!

Lurgee



Citação de: Benfiquista15 em 05 de Maio de 2019, 14:01
Citação de: fchico04 em 05 de Maio de 2019, 13:18
Ainda estou parvo com a cueca do Nuno Santos...porra, parecia uma do Sancidino á uns anos tbm contra os porcos

Não consegui ver. Se alguém, por acaso, conseguir arranjar que coloque aqui, por favor.

Obrigado!

https://giphy.com/gifs/S3nai04HwvlISdRDsU

ForçadoBloqueio

Citação de: Lurgee em 05 de Maio de 2019, 22:25


Citação de: Benfiquista15 em 05 de Maio de 2019, 14:01
Citação de: fchico04 em 05 de Maio de 2019, 13:18
Ainda estou parvo com a cueca do Nuno Santos...porra, parecia uma do Sancidino á uns anos tbm contra os porcos

Não consegui ver. Se alguém, por acaso, conseguir arranjar que coloque aqui, por favor.

Obrigado!

https://giphy.com/gifs/S3nai04HwvlISdRDsU

E já em Viseu tinha feito uma igual.

drullo

Citação de: FaithNoMore em 05 de Maio de 2019, 14:23
Citação de: Cardia em 05 de Maio de 2019, 13:29
Bom jogo, com 2 boas equipas. O Porto b está recheado de africanos, tem apenas 4 ou 5 miúdos da formacao, com qualidade.

No Benfica Zlobin, Nóbrega, Fripong, Benny, Bernardo Martins e especialmente Nuno Santos  estiveram bem.

Jota já se sabe, quando aparece parte aquilo tudo, mas precisa de maos consistência e regularidade.

O Zlobin esteve bem?

Só vi os últimos 15min e só deu pra ver uma saída disparatada ao fazer falta ainda fora da área... Nem vi o golo sofrido sequer.

Eterno Benfica


JM21

Mau resultado. De qualquer das maneiras era difícil fazer melhor, a equipa está "destruída" e os problemas na zona central da defesa ainda complicam mais a coisa.

Seixalcosta

Citação de: afcs1904 em 05 de Maio de 2019, 10:48
Citação de: Seixalcosta em 05 de Maio de 2019, 10:29
Citação de: afcs1904 em 05 de Maio de 2019, 10:12
Citação de: darkwolf em 05 de Maio de 2019, 10:05
já perdemos.

É melhor nem aparecer ao jogo...

Fdx mentalidade de merda
Tens razão!!  Eu acho que hoje devia de jogar o Florentino, Gedson, Ferro, Taarbat, Ruben e quiçá o Felix e o Jonas.... Fds esta merda era para golear!!!!!!!!!!!!!

Mas não apareças mesmo porque não fazes faltinha nenhuma....

Eu estava a ser irónico, não sei se percebeste...
Não percebi....

Carminati

Citação de: bruno_ em 05 de Maio de 2019, 18:31
Citação de: rickemvi em 05 de Maio de 2019, 12:59
O Alex Pinto é tão mau mesmo, é incrível ter tantas oportunidades.

Ter um avô milionário, fanático pelo Benfica e acionista da SAD e que pagou do bolso dele a transferência para o Benfica se calhar explica muita coisa.

Que historia é essa?

Flirt4ever

Citação de: bruno_ em 05 de Maio de 2019, 18:31
Citação de: rickemvi em 05 de Maio de 2019, 12:59
O Alex Pinto é tão mau mesmo, é incrível ter tantas oportunidades.

Ter um avô milionário, fanático pelo Benfica e acionista da SAD e que pagou do bolso dele a transferência para o Benfica se calhar explica muita coisa.