Afonso Guerreiro (Voleibol)

Atacante, 29 years,
Portugal
Stats: 2 seasons

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Covenant



joao12soares

Hmmmm....sinal que iremos aumentar o nosso nível de opções para zona 4?

Boa sorte na carreira Afonso.

TeamRocket37

"...o atleta fez questão de deixar uma mensagem aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica: "Foi um orgulho enorme regressar para representar na Champions League o clube que me formou e dar mais três títulos ao Benfica. Fica a mágoa de durante esta época não o fazer na presença dos nossos adeptos, que sempre nos apoiaram. Tratem bem esta secção, porque quem trabalha aqui dá todos os dias tudo o que tem para elevar o nome do Sport Lisboa e Benfica. Obrigado, Benfica."

Grandíssimas palavras do Afonso.

DB4700

não estava à espera desta. não sei até que ponto que o seu substituto não possa ser o Nuno Marques, que tem sido convocado para os estágios da seleção. continuo a achar que não faz muito sentido gastar dinheiro no 4º ponta do plantel.

Dr.Lecter

#65
Deve ir para o Castelo da Maia.

Aguardar para ver se esta saída significa que vamos ajustar a Z4 com mais qualidade, ou se quem vem será na mesma linha.

Continuo a achar que devíamos ter um atacante que conseguisse render o Rapha com qualidade, da mesma forma que temos algum equilíbrio na posição de oposto.

Obrigado por tudo, Afonso.

TeamRocket37

#66
Citação de: DB4700 em 28 de Maio de 2021, 11:45
não estava à espera desta. não sei até que ponto que o seu substituto não possa ser o Nuno Marques, que tem sido convocado para os estágios da seleção. continuo a achar que não faz muito sentido gastar dinheiro no 4º ponta do plantel.

Benfica precisa de 1 zona 4 atacante que ao atacar mete a bola no chão adversário e na Champions League só temos o Rapha com essa capacidade.

André Lopes tem 38 anos
Rapha tem 37 anos
Tiveram problemas de lesões esta época.

JM21

Temos espaço para melhorar aqui, mas não é uma posição onde faça sentido apostar forte numa 4ª opção. Nem me faz sentido que seja o André a ocupar esse espaço.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Tamarindus

Obrigado por tudo Afonso!

Um dos nossos  :slb2:

FaithNoMore

Felicidades,obrigado pela dedicação e profissionalisno.

BlankFile

É uma saída que acaba por ser natural.

Obrigado pela dedicação ao Benfica e boa sorte para o futuro.

Chelas