Ana Seiça

Defesa, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 118 jogos, 11 golos
Em 2023/2024: 30 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

Pedro2910

Citação de: JAAP em 27 de Abril de 2024, 17:21Entre ela e a Lais, vá o diabo e escolha...´
Ainda assim, prefiro a Seiça, que é portuguesa e só tem 23 anos.... com um trabalho personalizado mental e tactico, poderia ir lá.... Não sei é se a Patão é treinadora para isso...

A Seiça é das jogadoras mais antigas da equipa. Já no tempo do Andrade foi experimentada como central e depois à esquerda onde era um desastre e ao fim destes anos a única alteração foi ter acrescentado à falta de velocidade e às deficiências técnicas e posicionais uma clara instabilidade do foro psicológico. Pelo menos hoje não puxou nenhuma adversária pelo cabelo. Vai ser sempre uma esperança, até deixar de ser.

baojoao

Vou voltar a dizer, para mim apesar de algumas lacunas, é a melhor central do Benfica. Precisa é de jogar com regularidade e de uma vez por todas de deixar ser a central do lado direito num jogo e no seguinte a do lado esquerdo...
Assim é difícil haver evolução.

vmf76

Jogadora muito raçuda, com bom sentido posicional e força, mas pouca velocidade e muito precipitada por vezes, penso que seria um bom trinco pelas razões referidas e até porque joga razoavelmente bem com os dois pés. A central nunca me convenceu, sobretudo no sistema de 3 onde não consegue encaixar a 100% em nunhum lugar, com mais experiência talvez faça de Carole se não tivermos upgrade entretanto, dá para equipas menos.