Toure’ Murry (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

BudSpencer

Citação de: xungaria em 23 de Fevereiro de 2020, 09:26
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 21 de Fevereiro de 2020, 00:52
Citação de: xungaria em 20 de Fevereiro de 2020, 20:35
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 20 de Fevereiro de 2020, 17:49
Citação de: xungaria em 20 de Fevereiro de 2020, 13:36
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 20 de Fevereiro de 2020, 12:17
Citação de: xungaria em 20 de Fevereiro de 2020, 11:52
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 20 de Fevereiro de 2020, 10:08
Citação de: xungaria em 20 de Fevereiro de 2020, 10:05

Melhor opção para ambas as partes....a historia dele no Benfica terminou quando chegou o Ireland

Acho o superior ao hilliard

Boa sorte

porque é que achas superior ao Hilliard? 1 so motivo, se tiveres vários podes também colocar.

Do que vi do Hilliard parece me apenas e só um shooter
Pouco dinâmico para além das suas %s de lançamento serem muito irregulares

Para mim a contratação dele não fez sentido nenhum!
O Murry para além de ter capacidade de organização de jogo, consegue penetrar para o cesto (coisa que parece que nenhum dos nossos jogadores consegue) lança mais consistentemente de 3.

Obvio que me guio pelo que vi do Murry na posição 1.... fora daí o pouco que deu para ver foi um Murry cabisbaixo apenas à espera que a bola lhe fosse parar à mão para atirar ao cesto

não vi nada disso , ou melhor vi em um ou outro jogo em que realmente conseguiu penetrar e um ou outro jogo que conseguiu triplos e talvez 1 ou dois jogos com assistências e mesmo assim tenho dificuldade em me lembrar das assistências.

Tu no Hilliard so ve isso mas no Murry a 1 já vias muita coisa e boa , diz me , so ves os resumos dos jogos ?

Vi praticamente todos os jogos do benfica este ano
O Murry era o municiador de jogo do Benfica durante boa parte da epoca...foi mt importante em muitos jogos não só a nível nacional como tb no exterior

Bem este tópico fala por si , basta consultar as paginas.



Tirando a opiniao de 2 ou 3 users que efetivamente percebem de basket...tudo o resto a mim o q se diz por aqui vale me de zero

pois  todos errados por isso e mais um saltitao de equipas.

vamos ver o futuro e como corre

https://www.thetournament.com/news/worldwide-career-leads-toure-murry-back-home-wichita-state

O murry pode ser instável....
Mas utilizar isso numa comparação com o Hilliard é para rir...
Inclusivamente o Hilliard julgo já teve uma perninha no campeonato do sol aos quadradinhos

O futuro é óbvio relativamente ao clube e o desfecho igual nos 2 casos
Eu entre sair um ou outro...tirava moeda ao ar !!!!!