Guilherme Tavares (Andebol)

Lateral, 22 years,
Portugal
Stats: 1 season

JM21

Não tive a possibilidade de acompanhar muito do que fez no Vitória. Não joga desde abril, deve ter-se lesionado com alguma gravidade.

Não tem espaço no plantel, portanto, do meu ponto de vista, faz sentido que continue emprestado.

Rui Nogueira


BlankFile

#32

JM21

Vamos lá ver como corre desta vez.

Boa sorte!  :slb2:

ForçadoBloqueio

Marítimo perdeu só por dois contra o Barcelona...em Barcelona!!! :o Não sei se este jovem jogou...

Rui Nogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2022, 02:57
Marítimo perdeu só por dois contra o Barcelona...em Barcelona!!! :o Não sei se este jovem jogou...
Não jogou.

JM21

Não acompanhei a sua evolução, mas não me parece que tenha valor para estar no plantel do Benfica.

A saída em definitivo parece-me ser a melhor opção.

FaithNoMore

Tudo indica que vai continuar emprestado ao Marítimo.

Rui Nogueira


DB4700

anunciaram há 12 dias que ia continuar. hoje anunciaram que afinal não. faz lembrar a situação do Kutchy

Rui Nogueira

Citação de: DB4700 em 29 de Julho de 2023, 00:22anunciaram há 12 dias que ia continuar. hoje anunciaram que afinal não. faz lembrar a situação do Kutchy
Esperemos que não tenha nada haver.
O Kutchy veio para substituir o Silvestre que se lesionou.  E o nível de ambos é semelhante.
Supondo que o Grigoras ou o Belone se lesionaram temos de ir ao mercado.
Se vier numa perspetiva de ser o terceiro lateral direito até pode ser interessante. O Jota costuma potenciar jovens de uma maneira incrível.

Rui Nogueira

Novo jogador do Ciudad Encantada antigo clube do Joaquim Nazaré.
Assinou por 2 anos mais um de opção.
Não deve ter mais ligação ao Benfica.

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 01 de Agosto de 2023, 10:42Novo jogador do Ciudad Encantada antigo clube do Joaquim Nazaré.
Assinou por 2 anos mais um de opção.
Não deve ter mais ligação ao Benfica.

Foi em definitivo, sim.