Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

diogoalves

Citação de: TrunksPT em 07 de Agosto de 2019, 19:10
<br /><br />

Será isto verdade?
Sporting a ser Sporting

Não surpreende, de todo. Uma tentativa ridícula de desviar atenções.
Além disso, um gajo que é agredido por 15 está ali na boa? Só com uns cortes na cara e a andar como se nada fosse?

agostinislb

Offtopic: as eliminatórias da Champions agora já não contam os golos fora?

diogoalves


GlennStrombergh

Citação de: TrunksPT em 07 de Agosto de 2019, 19:10
<br /><br />

Será isto verdade?
Sporting a ser Sporting
Eu já expliquei aqui que era uma distracção.
Basta analisar a acusação : "15 benfiquistas".
Nem 14 nem 16. Exactamente 15. A razão é simples de perceber. Basta falar de nós e os lagartos ficam pelo menos parcialmente anestisiados. A palavra "Benfica" tem o mesmo efeito que uma Granada nos colhões. Para já não falar nos óculos intactos a levar na tromba de um grupo de 15.

agostinislb

Citação de: diogoalves em 07 de Agosto de 2019, 19:21
Citação de: agostinislb em 07 de Agosto de 2019, 19:19
Offtopic: as eliminatórias da Champions agora já não contam os golos fora?

Contam
tinha a impressão ke isso ia mudar este ano

xeriff


agostinislb


aguia1

Não sei quem eram os comentadores da porcotv, mas um deles  passou a segunda parte a chorar que o Sporting não merecia o resultado etc.. Fosse ao contrário queria ver o que diziam.

SLF

Citação de: aguia1 em 07 de Agosto de 2019, 21:08
Não sei quem eram os comentadores da porcotv, mas um deles  passou a segunda parte a chorar que o Sporting não merecia o resultado etc.. Fosse ao contrário queria ver o que diziam.

Era o Daniel Ramos, treinou a epoca passada o Rio Ave. Ouvi dizer isso ja mais para o final mas pareceu-me mais propriamente em solidariedade ao Keiser que outra coisa

diogoalves

Citação de: agostinislb em 07 de Agosto de 2019, 21:01
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2019, 20:55
Citação de: diogoalves em 07 de Agosto de 2019, 19:21
Citação de: agostinislb em 07 de Agosto de 2019, 19:19
Offtopic: as eliminatórias da Champions agora já não contam os golos fora?

Contam
não contam nada ,essa regra acabou
pois eu bem me parecia ke sin

Falou-se nessa possibilidade mas ainda não avançou

Ru10

NINGUÉM ESQUECE! CINCO A ZERO, FILHOS DA P*TA!!!

Mas mais importante: alguém sabe quando chega a Supertaça ao Museu? Ainda a devem mostrar amanhã no estádio, né? Só me lixam os planos...

GTtdi_SLB

Pessoal:
https://www.youtube.com/watch?v=_aBaUiFFG0k
"É incrível"

"o Pizzi bem que pode ir cumprimentar o árbitro de sorriso na boca pois a ele se deve a vitória, àrbitro sem nível a provar porque näo é internacional, faltando 1 minuto com o jogo decidido e ainda assim expulsa o Borga"

Que é feito do macaco albino Dolbeto?

GTtdi_SLB

Nunca esquecer do ódio que o Trinca-Bolotas semeou contra o nosso Clube. Já pegaram fogo ao nosso estádio. Que o SLB consiga pegar fogo ao clube deles, começar em lume brando e talvez quando nos encontremos para a Liga, despedir-lhes o treinador.