Segunda Liga 4ªJ: Cova da Piedade 2 - 0 SL Benfica B, 31Ago. Sáb. 18h15

Silverwolf

Citação de: riccky em 01 de Setembro de 2019, 11:56
É dificil estar a personalizar só num jogador , mas ontem o João Ferreira (e não foi só ontem) esteve ridiculo. tinha lá tomadas de decisão incompreensíveis, fosse em passes, fosse em posicionamento. O Nuno Santos também anda armado em vedeta.

É o problema do Nuno, tem tudo menos cabeça para ser grande player. Mas sendo uma questão de atitude, há gajos que ainda dão a volta e mudam... espero que sim, pq tem o mais difícil  de ter

Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 4ª Jornada

Cova da Piedade 2 - 0 SL Benfica B

Vittinho Carvalho 39', Diarra 90+5';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Mjölnir

Citação de: rsd em 01 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: Mjölnir em 31 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: Golden_Mean em 31 de Agosto de 2019, 20:21
Equipa nova composta maioritariamente por juniores que perdeu todas as referências dos dois últimos anos, mas alguém esperava que entrassem a voar no campeonato?

Mentalizem-se, esta equipa é para ir crescendo durante o ano e lançar bases para o próximo par de anos.

A malta parece que ainda não entendeu o objectivo da equipa B do Benfica.

Posto isto, é totalmente válido analisar o que de bom é mau se faz em cada jogo, mas sempre dentro do contexto em que está equipa inicia trabalho.
Tudo muito certo, convém é que a equipa não desça de divisão.

Estamos em sétimo entre 18 equipas.

Umas estatisticas rápidas: o Benfica neste momento tem 2 vitórias e 2 derrotas em 4 jogos. Se, até ao fim do campeonato, o Benfica fizesse 17 vitórias e 17 derrotas dava 51 pontos ... o equivalente ao quinto lugar do ano passado. Falar-se em descida de divisão neste momento é apenas estar na lua.
Como referi anteriormente, tudo muito certo, convém é que a equipa não desça de divisão. Olhar para o que podem dar estes miúdos, neste quadro competitivo, não é de todo "estar na lua". Vamos esperar que a evolução da equipa traga todos os benefícios desejados, tanto no crescimento dos atletas, como nos objetivos competitivos.