Segunda Liga 5ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Ac. Viseu, 13Set. Sex. 19h00 *BTV1*

MxPxFx

Citação de: GiiB_10 em 14 de Setembro de 2019, 02:10
Continua a haver muita qualidade na equipa.
Agora, por um motivo ou por outro, os melhores de cada posição não estão todos a ser utilizados.

Svilar tem qualidade, e com continuidade, vai comprová-lo.

João Ferreira, parece fraquinho, e sem qualidade para a equipa principal. Mais dia, menos dia, perderá o lugar para o Tomás, o Ebuehi ou o Fabinho. Parece-me óbvio.

A centrais temos Álvaro, Morato, Kalaica e Zec, por exemplo. É absurdo o Kalaica ainda estar aqui. Mas é uma posição que estamos bem servidos.

Frimpong/Nuno Tavares, também é excelente.

No meio, e com a chegada do Morato, parece que o Diogo Mendes vai voltar à sua posição de origem. E este, é um dos que não se entende porque cá continua. No meio, é pior que o Vukotic e Rafael Brito, que deviam ser as apostas.

Tiago Dantas, David Tavares, Diogo Pinto. Também são opções de qualidade.

Umaro, Nuno Santos, Vinicius, Kevin, Gouveia...Aqui, não se entende como o Conceição joga tanto. Jogador de muita garra, mas não acredito que algum dia vá ter capacidade para jogar no plantel principal.

Na frente, Gonçalo Ramos e Pedro Henrique, que tem sido um fiasco desde que chegou. Se não me engano, tem apenas 2 golos...Era uma posição, onde o Benfica tinha a obrigação de procurar uma opção no estrangeiro.

Excelente análise... espero que te estejas a precipitar na análise ao João.

Quanto ao Nuno Santos, não se pode inclui-lo num grupo, É O jogador desta equipa...o diferenciado, aquele que deu um salto qualitativo absurdo desde o ano passado... é ver o jogo ontem antes e depois dele. Que JO-GA-DOR.

Costasul

Citação de: krovimodric em 13 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: Costasul em 13 de Setembro de 2019, 19:56
Gonçalo Conceição a ver o jogo no Caixa
Quem é?

Engano meu

Era o Francisco Conceição irmão do Rodrigo Conceição e junior do Futebol Clube do Porto