Segunda Liga 6ªJ: Leixões 1 - 0 SL Benfica B, 22Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

giiin

Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2019, 14:30
Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2019, 14:15
Citação de: Cob92 em 22 de Setembro de 2019, 13:57


Nunca foi o meu discurso, Felix e Bernardo sempre foram superiores e eu em varias vezes meti o Jota no mesmo nivel que os dois outros.

È a minha opiniao, agora quem pode ser fora de serie neste momento ? Dantas ? Pode vir a ser um medio na linha dos Xavi's ect mas nao vai ser ele que vai decidir jogos, Umaro Embalo ? Pode vir a ser mas por enquanto è so um projecto de bom jogador.

E falo deles porque tu è que referiste estes dois mas aquilo que disse è que houve tanta qualidade que saiu do Seixal nestes ultimos 5-6 anos que acho que nunca mais vamos ter tanta qualidade outra vez em tao pouco tempo.

Deviamos ter aproveitado quando ainda era possivel e ainda è possivel se o projecto for levado a serio.
Tu é que falaste no Felix e no Bernardo.

Se calhar nunca mais temos jogadores assim mas onde eles estavam e o que se dizia deles no 1º ano de junior?O Bernardo nem jogava.Só chegou á B já senior

Como as grandes vedetas mas em termos de quantidade e qualidade de formaçao nao sei se algum dia o Benfica volta a ter tudo isso.

Claro que pode aparecer um craque do nada na B e depois explodir na A mas falo no momento imediato, a equipa B perdeu muita qualidade isso tem que ser reconhecido

Ate vai ultrapassar. Nem tem comparacao com o tempo do Bernardo por exemplo.

giiin

Citação de: ricardofslp em 22 de Setembro de 2019, 16:34
Citação de: giiin em 22 de Setembro de 2019, 14:11
Citação de: ricardofslp em 22 de Setembro de 2019, 13:24
Era expectavel que jogos destes iam acontecer.
Equipa muito jovem e a jogar fora ainda por cima.

Temos que fazer bons resultados em casa e fazer os jogadores crescer porque este ano é para andar do meio da tabela para baixo.

Expectavel? É a norma desde que a equipa B foi criada. É normal dado que jogamos com jovens contra jogadores mt experientes, para n mencionar a rodagem que existe nestes planteis. Vao sempre haver jogos maus. Ainda para mais quando jogamos com varios juniores.

Houve alguns anos por nao haverem tantas subidas que andamos lá por cima.
Por mim desde que os putos tenham jogos complicados destes, se mantenham na primeira divisao e se note crescimento por mim está bem.

E com equipas mais maduras. O Jardel ja jogou aqui, bem como outros seniores. Tem-se apostado em equipas cada vez mais jovens, o que é positivo e sinal de que o trabalho esta a ser bem feito.

subLiminar

A sério que existem preocupações com a descida? A descida vai passar por 3 equipas, CPAC, Vilafranquense e Oliveirense.

cristiano_1904

Estamos ainda longe dos lugares de descida e é a equipa que mais pode crescer ao longo do campeonato.

Fora tem sido penoso mas nada que não se possa resolver.

MrSilva


Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 6ª Jornada

Leixões 1 - 0 SL Benfica B

André Clóvis 90+3';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



JM21


melo7

Vi o jogo.

Não jogámos um corno. Temos muito a melhorar. Gostei do Svilar e do Morato.

Temos jogadores para muito mais.

Ainda vou ver este 11, esta época:

                                          Svilar

T. Tavares                P. Álvaro        Morato        N. Tavares

                                                Vukotic
                             D. Tavares
U. Embaló                                                 T. Dantas
                            Gonçalo Ramos
                                             P. Henrique

Cardia

As sucessivas más exibições da equipa B são preocupantes, há algumas explicações é certo - demasiadas mudanças nos jogadores disponíveis, falta de maturidade, idade dos jogadores, falta de avançados - mas ainda assim esperava mais face à qualidade dos miúdos.

RAFL

ridículo

nos últimos 10 minutos demos sucessivamente a bola ao adversário para ele marcou
não marcou mais cedo por milagre, perdas de bolas ridiculas

dinaman

Citação de: melo7 em 22 de Setembro de 2019, 23:54
Vi o jogo.

Não jogámos um corno. Temos muito a melhorar. Gostei do Svilar e do Morato.

Temos jogadores para muito mais.

Ainda vou ver este 11, esta época:

                                          Svilar

T. Tavares                P. Álvaro        Morato        N. Tavares

                                                Vukotic
                             D. Tavares
U. Embaló                                                 T. Dantas
                            Gonçalo Ramos
                                             P. Henrique

Vukotic nao ta no Maritimo?

Rikhart

Citação de: Cardia em 23 de Setembro de 2019, 00:07
As sucessivas más exibições da equipa B são preocupantes, há algumas explicações é certo - demasiadas mudanças nos jogadores disponíveis, falta de maturidade, idade dos jogadores, falta de avançados - mas ainda assim esperava mais face à qualidade dos miúdos.
Qual qualidade? Tens 2 ou 3 bons, o resto é fraquito.