TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

LeandroSLB


diogoalves

Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 15:21
Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 10:58
Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 09:05
Os adeptos que no fim assobiaram, que metam os assobios no cu. Vejam o exemplo dos Adeptos que foram a Moreira de conegos. Eu vou voltar a Luz no dia 2 de novembro e vou lá tar a dar apoio a equipa.

Sinto vergonha dos ambientes do estádio da Luz.

O ambiente não tem a ver com os assobios, mas a falta de apoio.
Se as pessoas pagam e não estão satisfeitas vão bater palmas? As vedetas não são assim tão mal pagas que não possam ser criticadas.

Simplesmente não ajudam nada com os assobios. Mas agora isto virou Sporting foi? Não apoiam que fiquem em casa. Assobiar só vai transmitir desconfiança aos jogadores.

Acho que isto não tem nada a ver com Sporting ou Cascalheira de Cima. Se pagas, se fazes sacrifícios, se sais do trabalho a correr e mal jantas e depois chegas ao estádio e vês aquele espetáculo degradante está no teu direito assobiar e criticar.
Que não se assobie por tudo e por nada ainda percebo, agora não assobiar por transmitir desconfiança.
Jogos maus todas as equipas têm. Não exijo que o Benfica ganhe todos os jogos com goleada. Mas se a desculpa do orçamento serve para a liga dos campeões, para o tugão também devia servir. Até porque a disparidade aí é bem maior.

Glorioso Chico

Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 15:21
Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 10:58
Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 09:05
Os adeptos que no fim assobiaram, que metam os assobios no cu. Vejam o exemplo dos Adeptos que foram a Moreira de conegos. Eu vou voltar a Luz no dia 2 de novembro e vou lá tar a dar apoio a equipa.

Sinto vergonha dos ambientes do estádio da Luz.

O ambiente não tem a ver com os assobios, mas a falta de apoio.
Se as pessoas pagam e não estão satisfeitas vão bater palmas? As vedetas não são assim tão mal pagas que não possam ser criticadas.

Simplesmente não ajudam nada com os assobios. Mas agora isto virou Sporting foi? Não apoiam que fiquem em casa. Assobiar só vai transmitir desconfiança aos jogadores.

Acho que isto não tem nada a ver com Sporting ou Cascalheira de Cima. Se pagas, se fazes sacrifícios, se sais do trabalho a correr e mal jantas e depois chegas ao estádio e vês aquele espetáculo degradante está no teu direito assobiar e criticar.
Que não se assobie por tudo e por nada ainda percebo, agora não assobiar por transmitir desconfiança.
Jogos maus todas as equipas têm. Não exijo que o Benfica ganhe todos os jogos com goleada. Mas se a desculpa do orçamento serve para a liga dos campeões, para o tugão também devia servir. Até porque a disparidade aí é bem maior.

No ano passado não jogamos um cu com o RV e não foi por assobiar que as coisas melhoraram. Apoiar é o essencial. Isso criticar tambem critico, mas ontem ele fez muito bem em meter aquele 11 a jogar. tem jogo sabado para o campeonato.

diogoalves

Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 15:21
Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 10:58
Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 09:05
Os adeptos que no fim assobiaram, que metam os assobios no cu. Vejam o exemplo dos Adeptos que foram a Moreira de conegos. Eu vou voltar a Luz no dia 2 de novembro e vou lá tar a dar apoio a equipa.

Sinto vergonha dos ambientes do estádio da Luz.

O ambiente não tem a ver com os assobios, mas a falta de apoio.
Se as pessoas pagam e não estão satisfeitas vão bater palmas? As vedetas não são assim tão mal pagas que não possam ser criticadas.

Simplesmente não ajudam nada com os assobios. Mas agora isto virou Sporting foi? Não apoiam que fiquem em casa. Assobiar só vai transmitir desconfiança aos jogadores.

Acho que isto não tem nada a ver com Sporting ou Cascalheira de Cima. Se pagas, se fazes sacrifícios, se sais do trabalho a correr e mal jantas e depois chegas ao estádio e vês aquele espetáculo degradante está no teu direito assobiar e criticar.
Que não se assobie por tudo e por nada ainda percebo, agora não assobiar por transmitir desconfiança.
Jogos maus todas as equipas têm. Não exijo que o Benfica ganhe todos os jogos com goleada. Mas se a desculpa do orçamento serve para a liga dos campeões, para o tugão também devia servir. Até porque a disparidade aí é bem maior.

No ano passado não jogamos um cu com o RV e não foi por assobiar que as coisas melhoraram. Apoiar é o essencial. Isso criticar tambem critico, mas ontem ele fez muito bem em meter aquele 11 a jogar. tem jogo sabado para o campeonato.

A questão já nem é o 11. É não jogarmos um cu agora também. E quero lá saber do bombo, já penei bastante o ano passado. Interessa-me o futuro, e sábado provavelmente não jogamos merda nenhuma outra vez. E na Champions vão gajos que estiveram na bancada para a liga. Isso é o que realmente me importa agora

x@ng@i

Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 17:12
Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 15:21
Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 10:58
Citação de: Glorioso Chico em 26 de Setembro de 2019, 09:05
Os adeptos que no fim assobiaram, que metam os assobios no cu. Vejam o exemplo dos Adeptos que foram a Moreira de conegos. Eu vou voltar a Luz no dia 2 de novembro e vou lá tar a dar apoio a equipa.

Sinto vergonha dos ambientes do estádio da Luz.

O ambiente não tem a ver com os assobios, mas a falta de apoio.
Se as pessoas pagam e não estão satisfeitas vão bater palmas? As vedetas não são assim tão mal pagas que não possam ser criticadas.

Simplesmente não ajudam nada com os assobios. Mas agora isto virou Sporting foi? Não apoiam que fiquem em casa. Assobiar só vai transmitir desconfiança aos jogadores.

Acho que isto não tem nada a ver com Sporting ou Cascalheira de Cima. Se pagas, se fazes sacrifícios, se sais do trabalho a correr e mal jantas e depois chegas ao estádio e vês aquele espetáculo degradante está no teu direito assobiar e criticar.
Que não se assobie por tudo e por nada ainda percebo, agora não assobiar por transmitir desconfiança.
Jogos maus todas as equipas têm. Não exijo que o Benfica ganhe todos os jogos com goleada. Mas se a desculpa do orçamento serve para a liga dos campeões, para o tugão também devia servir. Até porque a disparidade aí é bem maior.

No ano passado não jogamos um cu com o RV e não foi por assobiar que as coisas melhoraram. Apoiar é o essencial. Isso criticar tambem critico, mas ontem ele fez muito bem em meter aquele 11 a jogar. tem jogo sabado para o campeonato.

A questão já nem é o 11. É não jogarmos um cu agora também. E quero lá saber do bombo, já penei bastante o ano passado. Interessa-me o futuro, e sábado provavelmente não jogamos merda nenhuma outra vez. E na Champions vão gajos que estiveram na bancada para a liga. Isso é o que realmente me importa agora

O que me custa é mesmo isso.. é que no próximo sábado provavelmente voltamos a não jogar nada.. Acredito que esta equipa possa melhorar no futuro com Gabriel, Chiquinho, Tino, Rafa, Pizzi (em forma)... RDT para mim continua uma incógnita, penso que está muito a tempo de atinar com o jogo da equipa, mas para isso terá de se deixar adaptar a ela..

_Huji_Slb

Se o Lage nao tivesse andando a brincar , talvez conseguimos uma vitoria .

HS10

Citação de: KRF em 25 de Setembro de 2019, 18:36
Citação de: HS10 em 25 de Setembro de 2019, 18:22
Citação de: KRF em 25 de Setembro de 2019, 18:18
Já se esperavam mudanças mas tantas é que não... Seferovic é que nunca senta no banco fdx mas o suiço tem lugar cativo ??

Por acaso concordo com a permanência do Sefero.

O RDT está a precisar de banco e refrescar as ideias. Está demasiado ansioso para marcar, notasse na forma como joga. Isto acaba por ser uma forma de rodar a equipa e de o proteger.

Posso não gostar do Sefero, mas nos últimos jogos fez mais que o RDT e marcou pelos 2 jogos consecutivos, anormal era ser ele no banco.
RDT não tem estado feliz é certo mas este jogo poderia ser importante para marcar e dessa forma desbloquear os seus indices de falta de confiança

Concordaria se fosse com uma equipa fraca. Com o Vitória não marcando agrava a crise de confiança.

Kampz

Citação de: SucintoBenfica em 26 de Setembro de 2019, 01:23
Neste momento parece um Clube de pitas histéricas.
Joga-se mal mas aos 80 min lá aparece algum lance no último terço, sem perigo, e ouve-se o histerismo de quem ignora o que se passa no resto do tempo de jogo.
Temos um público de pitas histéricas, um ambiente de estádio de pitas histéricas, música ambiente de pitas histéricas, fogo de artifício tipo pitas histéricas, and so on.
Basicamente, uma parolada. Investir na equipa e dominar o futebol no país, metendo o resto dos clubes no bolso é que 'tá quéto.
Neste momento somos parolos, e realmente, para manter a coerência, só falta o símbolo.

Eu sou MUITO crítico do Estádio da Luz e magoa-me mesmo ver a deterioração do ambiente na última década (desde que tenho cativo).

Agora também te digo, difícil ter grande entusiasmo com o futebol com que fomos prendados com RV e com que estamos a ser prendados este ano...

Um gajo olha lá para dentro e vê uma equipa que fica satisfeita por empatar com Guimarães, constituída por jogadores acabados, fracos ou sem ainda sem barba (que se fizerem 3 bons jogos seguidos já cá não estão).

O meu sentimento ao longos dos últimos anos é de "porque é que me chateio se eles se estão todos a cagar para isto", a começar pelos jogadores e a acabar, com estrondo na "estrutura".

Penso nisto várias vezes por jogo...

Um gajo gasta uma fortuna (cada vez mais), muda a vida familiar toda, anda a correr para ir aos jogos e depois tem 11 gajos a arrastarem-se penosamente (e são os menos culpados, muitos não sabem mais).

O que mais me entristece nem é isto estar uma merda. Nem é isto estar uma merda quando temos todas as condições para ter das melhores fases da nossa história (internamente).

É mesmo ver que isto está uma merda, que estamos a um Mundo de distância do verdadeiro Benfica e que durante muitos anos não o vamos ter de volta.

Mas no sábado lá vou eu...

Red Eyes