Segunda Liga 7ªJ: SL Benfica B 1 - 0 Nacional, 26Out. Sáb. 15h00 *BTV1*



eplunum

Como se portou o Gonçalo Ramos é que continuo na minha não acho que seja ponta de lança sempre que o vejo jogar é uma nulidade autêntica praticamente só faz corpo presente lá na frente e eu até o acho excelente jogador mas noutra posição?

eplunum

Citação de: Silverwolf em 27 de Outubro de 2019, 11:39
O Benfica é um clube de topo
já foi agora é só um clube de trazer por casa infelizmente foi nisto que o transformaram.

darkwolf

Citação de: eplunum em 27 de Outubro de 2019, 12:43
Como se portou o Gonçalo Ramos é que continuo na minha não acho que seja ponta de lança sempre que o vejo jogar é uma nulidade autêntica praticamente só faz corpo presente lá na frente e eu até o acho excelente jogador mas noutra posição?

muito passarinho.

Thorondor

Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2019, 14:53
Citação de: eplunum em 27 de Outubro de 2019, 12:43
Como se portou o Gonçalo Ramos é que continuo na minha não acho que seja ponta de lança sempre que o vejo jogar é uma nulidade autêntica praticamente só faz corpo presente lá na frente e eu até o acho excelente jogador mas noutra posição?

muito passarinho.

Isso assenta a  metade dos jogadores da A.

Kampz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Outubro de 2019, 17:15
O pior do conceição é que termina contrato em junho e para o ano está a jogar na equipa B do clube que o seu pai treina .

Aposto que para o ano está no Portimonense, no banco.

darkwolf

devíamos fazer com o RV em Guimarães. trocou metade da A pela melhor metade da B.