Segunda Liga 9ªJ: SL Benfica B 1 - 3 Chaves, 03Nov. Dom. 15h00 *BTV1*

riccky

Pequena análise ao jogo

SVILAR - Tem estado bem e hoje também esteve bem apesar de no segundo golo se ter lançado tarde demais. ainda assim não sei se lá chegaria, foi mais um daqueles golos que só saiem contra nós.

L.PINHEIRO - em jogo de estreia esteve fraquinho, ao nível do que tem feito nas poucas aparições no sub-23 . Ainda assim não esteve pior que o Joao Ferreira tem estado.

ZEC- Ainda não me convenceu. parece-me burro em muitas das abordagens que faz.

KALAICA - Não merecia ainda andar por aqui, e hoje não foi o pior daquela defesa mas também não se destacou

FRIMPONG- O seu forte é o jogo ofensivo ou não fosse extremo de origem. E em jogos como o de hoje não dá para se mostrar. A defender foi esforçado. pouco mais que isso

D.MENDES - Tem sido uma boa surpresa para mim. Hoje no entanto esteve uns furos abaixo do normal para esta época

D.TAVARES - Péssimo . Como em recentes jogos aliás. Ainda estou para perceber como é que na forma em que está foi opção de Lage para um jogo de Champions. Acho que não teve uma única intervenção acertada em todo o jogo.

DANTAS - Quando a equipa está por cima no jogo, surge como o "regista" da equipa. Quando a equipa está por baixo tem muitas dificuldades em se manter á tona.

N.SANTOS - Horrível. Já merecia banco há muito tempo. Quem o viu e quem o vê... A época está-lhe a correr mal e ainda assim insiste nos toques de vedeta e nos rodriguinhos. Tem que parar pensar e simplificar, senão...

R.CONCEiÇÂO - Muito inconstante. Por vezes tem jogadas de craque mas depois na jogada a seguir estraga tudo com trapalhices. Ainda assim dos mais esforçados.

DOS ANJOS - tirando aquela boa cabeçada e juraria que nem tinha jogado. É o que temos...

VUKOTIC - tem qualidade técnica e tal, mas... a prova de que a 2ª Liga está a anos luz da Liga Revelação a nível de intensidade. Joga a passo . e aqui isso já não dá.

VINICIUS - Trapalhão

P.HENRIQUE - Chegou a enganar-me...


PeteYorn

Resumo de um jogo que vi pelo canto do olho:

Svilar - Está a fazer-lhe bem a B. Tem estado mais confiante e tem tido exibições mais condizentes com o seu valor. Nos pênaltis tem bastante a treinar. Tem de aguardar mais até decidir o lado. Tem tamanho para esperar e ainda se lançar a tempo.
David Zec - Coiso... Não percebo porque vão buscar um gajo destes ao leste da Europa quando por cá os há de valia igual ou superior.
Luís Pinheiro - Não serve. Quando o Chaves se apercebeu atacou sempre pelo lado dele ou com cruzamentos para a sua zona. Muito mau.
Kalaica - Esteve melhor do que é habitual (mau).
Frimpong - O melhor desta defesa. Certinho.
Diogo Mendes - Pormenores interessantes e parece ter intensidade enquanto houve pulmão.
David Tavares - Muita garra, vontade e técnica qb. Tenho esperança neste. Que as lesões se mantenham longe dele.
Tiago Dantas - Um dos preferidos aqui do fórum... Esta época desapareceu por completo. É -1 em campo.
Rodrigo Conceição - Esforça-se muito. Marcou golo mas é fraquinho, fraquinho.
Nuno Santos - Outro dos preferidos aqui da malta... Tem muita técnica mas não lhe serve de nada porque não a usa correctamente. No final do jogo a equipa procurou-o para cruzar para a área por diversas vezes e não acertou uma única vez. Se não atina vai acabar num Tondela desta vida.
Daniel dos Anjos - Segura algumas bolas mas é fraquissimo.

Árbitro - Não sei quem é mas que vá apitar jogos para a Arrábida Saudita  ::bater::

Chepo

Acho que foi no CFC contra o Lyon, a transmissão televisiva mostrou 5 ou 6 homens sentados com cadernos na mão a tirar notas. A goleada ao Zenit deve ter feito despertar mais interesse.

André Sousa

Citação de: Chepo em 04 de Novembro de 2019, 00:09
Acho que foi no CFC contra o Lyon, a transmissão televisiva mostrou 5 ou 6 homens sentados com cadernos na mão a tirar notas. A goleada ao Zenit deve ter feito despertar mais interesse.
Estão lá sempre.