CN Fase Reg. : Esmoriz GC 1 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 19h00 *SportTV 1*

Esmoriz GC 1 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Data
    Fri, 1 November, 2019, 19:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    SportTV 1

     

    REVIRAVOLTA E REGRESSO AO TOPO!

     

    O Benfica foi ao reduto do Esmoriz vencer o desafio da 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol e é líder da classificação.

     

    Esmoriz e SL Benfica mediram forças, nesta sexta-feira, no Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube, em partida da 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Voleibol. Jogo intenso, emocionante, com triunfo para as águias: 1-3.

     

    Frente a frente dois históricos da modalidade, num duelo que é já um clássico! Frente a um Benfica a viver mais uma semana intensa, com jogos em catadupa, vindo de mais uma ronda europeia, início com sinal mais dos anfitriões a cavarem um 5-1 nos momentos iniciais.

     

    As águias equilibraram, estiveram na frente, mas num set pleno de emoção, foi necessário ir às vantagens para conhecer o vencedor. Os comandados de Bruno Lima foram mais eficazes e triunfaram por 26-24, colocando-se na dianteira do marcador, fazendo 1-0 no jogo.

     

    E que dizer do 2.º set? Início fortíssimo das águias, a dilatarem vantagens, contudo, perante um Esmoriz que não se atemorizou e esteve sempre em jogo. Os anfitriões saltaram para a frente, tiveram 3 set points para fechar, mas aí veio ao de cima a maturidade e a qualidade do campeão nacional, com os encarnados a vencerem também nas vantagens, por 25-27, empatando o jogo (1-1). Emocionante!

     

    Depois de uma recuperação fantástica e de ter anulado as aspirações adversárias, o Benfica embalou para um 3.º set espetacular, dominando de princípio ao fim e não dando qualquer hipóteses, perante um Esmoriz brioso, mas que não conseguiu suster o ímpeto dos encarnados: números taxativos... 12-25 e a reviravolta no jogo!

     

    Quarto set intenso, emocionante, com as duas equipas a acreditarem e a lutarem ponto a ponto até ao final. O Benfica foi mais forte, superiorizou-se, frente a um adversário que valorizou - e muito! - a vitória encarnada: 19-25 e 1-3 final no jogo.

     

    O Benfica, líder da geral com um pleno de quatro vitórias, torna a entrar em quadra no domingo, com uma receção ao SC Caldas. Este desafio, referente à 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, tem início às 18h00 no Pavilhão n.º 2 da Luz. Terça-feira regressam as emoções da Champions

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube 

     

    Formação do Benfica: Théo Lopes, Peter Wohlfahrtstätter, Ivo Casas, Tiago Violas, Raphael Oliveira, André Lopes e Marc Honoré

     

    Suplentes: Hugo Gaspar, Afonso Guerreiro, Zelão, André Aleixo e Nuno Pinheiro

     

    Parciais: 26-24, 25-27, 12-25 e 19-25

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz ( treinador do Benfica): “Foi um jogo difícil, sabíamos que íamos ter de batalhar bastante aqui e assim foi, perante um sistema defensivo muito organizado. Estamos numa sequência forte de jogos, o nosso projeto continua forte e perder um set não significa nada, o importante é vencer os jogos.”

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/01/jogo-em-direto-voleibol-esmoriz-benfica-4-jornada-campeonato-nacional

     

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    BlankFile

    Jogo traiçoeiro. Cuidado...

    Ganhar e de preferência sem conceder sets!  :slb2: :slb2:

    Cyb3rNeo



    Dr.Lecter


    本菲卡

    Estamos com uma sobrecarga de jogos que é uma coisa parva... ganhar  :flagglorioso:


    Hummels

    Jogo perigoso, mas vamos ganhar  :slb2:

    Gerir bem a equipa que temos jogado quase dia sim dia não.


    Red Eyes



    本菲卡


    本菲卡

    O jornalista da SportTv a dizer ao Marcel que o Esmoriz já derrotou o Benfica na pré temporada e ele a corrigir a dizer que ficou 3-2 para nós  :rir:

    joaoreis