Segunda Liga 11ªJ: SL Benfica B 2 - 2 Mafra, 01Dez. Dom. 15h00 *BTV1*

Polaco

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2019, 18:35
Citação de: Polaco em 01 de Dezembro de 2019, 17:07
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2019, 16:52
Mais um péssimo resultado.

Temos aqui tanto jogador medíocre. Acho que é dos planteis mais fracos que me lembro desde que a equipa B regressou ao Benfica.

Péssimo Campeonato que estamos a realizar.


Cumpri a minha promessa de não ver jogos sempre que um determinado jogador entrar em QUALQUER equipa do Benfica, mas a julgar pelo onze que começou e acabou, começámos com 9 e acabámos com 9., por isso, é um bom resultado.
Só espero que o RPaiva, que mostra tanta personalidade nas declarações, se recuse a andar a pôr em campo jogadores impostos.
A ver o que dá isto tudo, mas espero que dê para não descer, porque a perspectiva de andar a ver o Gerson, o Jocu o Camará, o TGouveia, e vários outros a jogar na 3ª Divisão é assustadora !!!!

Presumo que um deles seja o Rodrigo Conceição, que mais do que ser filho que quem é, não joga absolutamente nada.

NoNames.... mas por acaso não.
Só é um dos vários que não parece ter perpectivas na A, mas para aqui e sub23 serve.
Não acho que todos os jogadores desta equipa devam ter potencial para subir á A. Por acaso até defendo que se contrate alguns jogadores para segurar a estrutura da equipa, quando os miúdos vão e vêem

Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 11ª Jornada

SL Benfica B 2 - 2 Mafra

Daniel dos Anjos(pen.) 47', Gonçalo Ramos 84';

Zé Tiago 22', Diego Medeiros 72'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



GTtdi_SLB

Citação de: aguia de prata em 01 de Dezembro de 2019, 17:54
O problema do futebol desta equipa B é mais profundo do que culpar apenas os jogadores.

Há certos e determinados posicionamentos em campo que se impõem a jogadores com características diferentes que não lembra ao diabo.

A equipa B , quanto a mim, a um nível destes , já não se pode falar de uma equipa de formação.

Terá forçosamente que ser uma equipa mais intensa, concentrada e bem orientada em campo. O que não tem sido o caso.

Uma equipa destas - patamar de subida à equipa A - deveria ter um daqueles treinadores (preferencialmente benfiquistas) com muita experiência de competição a este nível de séniores, inclusivé, como jogadores que passaram pela nossa casa. E há tantos e bons !

Treinadores que possam passar "as manhosizes, os segredos, os posicionamentos"  e a maneira correcta de estar em campo e abordar os jogos a este nível.

Por outro lado, e como já aqui foi dito, há jogadores da equipa A que , jornadas após jornadas, não têm calçado nem num lado nem no outro. Isso não interessa aos próprios jogadores e até ao próprio clube.

Uma equipa B tem que ser mais do que aquilo a que temos assistido.

A formação de alguns jogadores está feita e a este nível é só enquadrá-los naquilo que é a competição a sério.

E não é qualquer treinador que o consegue. Principalmente treinadores que nunca jogaram futebol ao mais alto nível.

É a minha opinião.

Nada contra o Renato Paiva, mas a este nível é necessário um outro treinador com mais arcaboiço.

Concordaria , por exemplo, com Renato Paiva no campeonato dos Sub-23.

Agora na 2ª Liga , continuo a dizer que a exigência, o saber, a experiência seria necessária com outro treinador. Até para o bem dos próprios jogadores, que quando entrassem na equipa A ou na 1ª liga , já iriam com outra pujança e outra experiência que lhe teria sido transmitida por quem por lá já andou.

Citando alguns nomes: Vítor Paneira, Diamantino Miranda, Álvaro Magalhães...entre outros. Treinadores exigentes, sabedores, intensos na abordagem aos jogos, experientes e que sabem o que é o Benfica e o que se pretende para uma equipa A.

Mas repito: é a minha opinião.




Hélder Cristóväo.

Polaco

Citação de: aguia de prata em 01 de Dezembro de 2019, 17:54
O problema do futebol desta equipa B é mais profundo do que culpar apenas os jogadores.

Há certos e determinados posicionamentos em campo que se impõem a jogadores com características diferentes que não lembra ao diabo.

A equipa B , quanto a mim, a um nível destes , já não se pode falar de uma equipa de formação.

Terá forçosamente que ser uma equipa mais intensa, concentrada e bem orientada em campo. O que não tem sido o caso.

Uma equipa destas - patamar de subida à equipa A - deveria ter um daqueles treinadores (preferencialmente benfiquistas) com muita experiência de competição a este nível de séniores, inclusivé, como jogadores que passaram pela nossa casa. E há tantos e bons !

Treinadores que possam passar "as manhosizes, os segredos, os posicionamentos"  e a maneira correcta de estar em campo e abordar os jogos a este nível.

Por outro lado, e como já aqui foi dito, há jogadores da equipa A que , jornadas após jornadas, não têm calçado nem num lado nem no outro. Isso não interessa aos próprios jogadores e até ao próprio clube.

Uma equipa B tem que ser mais do que aquilo a que temos assistido.

A formação de alguns jogadores está feita e a este nível é só enquadrá-los naquilo que é a competição a sério.

E não é qualquer treinador que o consegue. Principalmente treinadores que nunca jogaram futebol ao mais alto nível.

É a minha opinião.

Nada contra o Renato Paiva, mas a este nível é necessário um outro treinador com mais arcaboiço.

Concordaria , por exemplo, com Renato Paiva no campeonato dos Sub-23.

Agora na 2ª Liga , continuo a dizer que a exigência, o saber, a experiência seria necessária com outro treinador. Até para o bem dos próprios jogadores, que quando entrassem na equipa A ou na 1ª liga , já iriam com outra pujança e outra experiência que lhe teria sido transmitida por quem por lá já andou.

Citando alguns nomes: Vítor Paneira, Diamantino Miranda, Álvaro Magalhães...entre outros. Treinadores exigentes, sabedores, intensos na abordagem aos jogos, experientes e que sabem o que é o Benfica e o que se pretende para uma equipa A.

Mas repito: é a minha opinião.



Concordo plenamente.
O RPaiva devia continuar a formar craques no Juvenis, e ter o ordenado triplicado graças ao enorme trabalho que tem feito e ao dinheiro que tem dado a ganhar ao Clube . E que continua a dar frutos.
A estrutura da Formação devia mexer muito pouco, paguem-lhes é mais para que não pensem em saír só para aumentar os ordenados.
Se o plano é aposta na formação, e com os extraordinários resultados que estão a obter,então não se pode andar a alterar a toda a hora os formadores. Isto tem de ser um pouco como na escola, professores primários, do Secundário do Superior

Tongraça


ForçadoBloqueio

Citação de: Mjölnir em 01 de Dezembro de 2019, 16:58
Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2019, 16:55
Vá lá do mal o menos ainda conseguimos sacar 1pt deste jogo,este ano vai ser um campeonato bem sofrido,já era previsivel.
Era... no início da época a maioria da malta por aqui dizia que descer de divisão era irrealista, quem opinava nesse sentido, devia viver na lua...

Viver na lua, doente mental, pessimista, já me colaram o rótulo de tudo. Mas depois quando aquilo que eu arrisco dizer em antecipação acontece mesmo no futuro e ou fica perto de acontecer...ups...violinha no saco e bico calado. Já estou habituado. É muita experiência de SB.

smp a malhar

Este Pedro Álvaro é muito burrinho mesmo, zero confiança que algum dia dê titular no Benfica, tipos como o Fábio Cardoso eram bem mais jogadores com a mesma idade e foram há sua vida...

Agora tem a mania que todos da formação são bons, está equipa na defesa só tem um jogador bom que passa um calvário de ter 3 gajos da mesma linha defensiva que são uns para lá de mais, coitado do Morato, prova de fogo levar com o Pedro, João Ferreira é Frimpong, é obra...