Segunda Liga 14ªJ: Sp. Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 29Dez. Dom. 11h15 *SportTV1*

giiin

A equipa de de 2015/2016 lutou até ao fim para n descer e n aconteceu por um tris. Tambem tinha grandes jogadores.

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3563&epoca_id=145

giiin

Dizer que esta equipa n tem vários jogadores com qualidade para a A é de quem n pesca nada disto.

Polaco

Citação de: pguerreiro em 29 de Dezembro de 2019, 20:41
Citação de: Polaco em 29 de Dezembro de 2019, 20:04
Citação de: Mats_Ture em 29 de Dezembro de 2019, 19:04
Desculpem, mas, sabendo o que sabemos hoje, é incompreensível esta histeria com os erros individuais e os resultados da equipa B.

Um conselho para os mais preocupados: vão ver qual era a equipa em 2017/18, que ficou a 5 pontos da descida. E façam as contas aos jogadores que estão hoje na equipa principal ou por lá passaram.

Eu percebo a preocupação, porque o símbolo é o nosso e a cultura deve ser de vitória, mas convençam-se disto: a prioridade da equipa B é obrigar os jogadores a errar. Se não errarem agora é porque não estão a ser suficientemente desafiados.

Claro que não podemos descer (o que não está neste momento em causa), mas, como eu vejo, mais do que os resultados importa se os melhores jogadores estão a progredir. Os erros fazem parte do processo de evolução de miúdos que na maioria não têm mais do que 20 anos.

Faz-nos um favor e coloca aqui essa equipa.





Obrigado, é simplesmente crazy ter jogadores destes todos juntos numa só equipa ....
Em minha opinião, a actual equipa de júniores vai dar um bom número de jogadores deste género ....


JM21

Mau resultado. Ontem, vi a espaços, e foi mais "azar" do que falta de mérito, mas a verdade é a equipa pode e deve render muito mais.

darkwolf

alguém me explica que raio pensou o Paiva quando meteu o Nuno Santos a marcar o penalty?

lonstrup

É tudo uma questão de perspectiva.

Se vemos a equipa e jogadores sob a perspectiva da função de uma equipa B, que é preparar jogadores para integrar o plantel principal. Ou se vemos a equipa e jogadores como uma normal equipa de segunda liga, a disputar a segunda liga.

O objectivo não é jogar bem é ganhar jogos. O objectivo é o desenvolvimento individual dos jogadores. E isto tem prevalência sobre o colectivo.

farmacia franco

Citação de: benfica96 em 29 de Dezembro de 2019, 14:40
Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2019, 13:21
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2019, 13:18
Pode perfeitamente ser ambos.

A nossa equipa tem uma média de idades muito baixa, podemos agarrar um PL de 21/22 anos que para a nossa idade já maduro e continuar a ser um bom prospect de futuro.

Onde é que vais arranjar um bom prospect com 21/22 anos que se disponibilize a vir para a equipa B?

Para isso tínhamos agarrado o Beto que foi parar ao Portimonense, se desse alguma coisa era bónus.

O dos Anjos está a fazer bem o seu trabalho, até é daqueles que olhando para o rendimento acaba por ajudar os colegas, e tendo em conta a fragilidade da equipa não vale a pena estar a mexer numa das posições com mais estabilidade.

De valor era um extremo para dar aquilo que o Willock e o Jota deram no ano passado.
Leandro Antunes do Marinhense, está a fazer uma época tremenda no CNS.

prospect é o que lol ??


cristiano_1904

Citação de: darkwolf em 30 de Dezembro de 2019, 10:16
alguém me explica que raio pensou o Paiva quando meteu o Nuno Santos a marcar o penalty?
Posso estar enganado mas provavelmente pensou nos treinos.

Ou então pensou em pinguins no deserto.

darkwolf

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Dezembro de 2019, 13:30
Citação de: darkwolf em 30 de Dezembro de 2019, 10:16
alguém me explica que raio pensou o Paiva quando meteu o Nuno Santos a marcar o penalty?
Posso estar enganado mas provavelmente pensou nos treinos.

Ou então pensou em pinguins no deserto.

o Nuno está moralmente em baixo, em péssima forma.

o Dantas marca bem.

cristiano_1904

Citação de: darkwolf em 30 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Dezembro de 2019, 13:30
Citação de: darkwolf em 30 de Dezembro de 2019, 10:16
alguém me explica que raio pensou o Paiva quando meteu o Nuno Santos a marcar o penalty?
Posso estar enganado mas provavelmente pensou nos treinos.

Ou então pensou em pinguins no deserto.

o Nuno está moralmente em baixo, em péssima forma.

o Dantas marca bem.
Mas isto vem dos treinos, se é ele o batedor não vejo razão para trocar. Pelo menos por enquanto.


UrZard_1904

Citação de: Mats_Ture em 29 de Dezembro de 2019, 19:04
Desculpem, mas, sabendo o que sabemos hoje, é incompreensível esta histeria com os erros individuais e os resultados da equipa B.

Um conselho para os mais preocupados: vão ver qual era a equipa em 2017/18, que ficou a 5 pontos da descida. E façam as contas aos jogadores que estão hoje na equipa principal ou por lá passaram.

Eu percebo a preocupação, porque o símbolo é o nosso e a cultura deve ser de vitória, mas convençam-se disto: a prioridade da equipa B é obrigar os jogadores a errar. Se não errarem agora é porque não estão a ser suficientemente desafiados.

Claro que não podemos descer (o que não está neste momento em causa), mas, como eu vejo, mais do que os resultados importa se os melhores jogadores estão a progredir. Os erros fazem parte do processo de evolução de miúdos que na maioria não têm mais do que 20 anos.

Isto!

:drunk: