TdP 3ª Elim. : Fiães SC 1 - 6 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 14h30


Mjölnir

Citação de: Crente em 21 de Dezembro de 2019, 18:46
Citação de: asanguedo em 21 de Dezembro de 2019, 17:41
Citação de: Crente em 21 de Dezembro de 2019, 16:11
Nem vi quem marcou. Saí de onde estava porque, mesmo num jogo desta dimensão se vê o ódio pelo maior...
Amigo Crente não sei de onde és, mas para mim que sou do sul é a viver há vinte anos em Fiães, para mim isso não é novidade, pensei que seria pior...!
Na segunda parte fui para o lado (da bancada descoberta) para onde o Benfica ia atacar e onde o jogo iria decorrer (cerca de 90%). Havia lá uns indivíduos tão ordinários, tão antibenfiquistas, que até saí de lá porque vi como foram agressivos para uns benfiquistas que lhes disseram para ter calma. Disseram que aquele espaço era para sócios e, antes que desse problema, vim para o lado que não era exclusivo de sócios.
(Sou de Espinho, mas vou pouco ao futebol e não estou habituado a isto...)
O futebol é um espectáculo à parte. Pagas bem e poucos direitos tens. As pessoas são tratadas como gado e de nada serve reclamar, desde as más condições, às ofensas gratuitas, tudo vale. Se te sentires prejudicado vais-te embora ou mudas de lugar. Parece o terceiro mundo.


Thorondor

Citação de: Crente em 21 de Dezembro de 2019, 16:09
Gente tão mal criada e aziada que se vê por aqui... Não sei se serão do Fiães ou do anti-Benfica.



Meu amigo, vivo a 3 km de Fiães. Tal como todas as freguesias do norte do concelho da feira é um ninho de portistas do mais ordinário que pode haver, ainda piores que os portistas da cidade do Porto




Mikeslb1904


asanguedo

Citação de: Gradinni em 22 de Dezembro de 2019, 20:37
Que batatal do crl!!

Infelizmente todos os Invernos é assim e então estas semanas tem chovido demais, o relvado fica uma lastima, deviam dar descanso ao relvado mas não dão, além dos Seniores Masculinos treinarem e jogarem lá, também o Sporting de Espinho faz lá os seus jogos em "casa"! O complexo tem um excelente sintético,  o jogo poderia ser sido lá, seria melhor para o espectáculo a todos o níveis!!!

Gradinni também sou de Alenquer mas vivo em Fiães há 20 anos!
O Fiães SC é o meu clube adoptivo o qual tenho o prazer e a honra de vestir a sua camisola, e Benfiquista de coração!!


Notguilty

 A Pauleta  seja num pasto lamacento  sejá no melhor sintético...ela luta , recupera, dá, assiste e marca golos, sempre top fisicamente...  nunca vi nada assim.

Que Jogadora!





20Nico Gaitan20


Thorondor

Citação de: asanguedo em 23 de Dezembro de 2019, 01:07
Citação de: Gradinni em 22 de Dezembro de 2019, 20:37
Que batatal do crl!!

Infelizmente todos os Invernos é assim e então estas semanas tem chovido demais, o relvado fica uma lastima, deviam dar descanso ao relvado mas não dão, além dos Seniores Masculinos treinarem e jogarem lá, também o Sporting de Espinho faz lá os seus jogos em "casa"! O complexo tem um excelente sintético,  o jogo poderia ser sido lá, seria melhor para o espectáculo a todos o níveis!!!

Gradinni também sou de Alenquer mas vivo em Fiães há 20 anos!
O Fiães SC é o meu clube adoptivo o qual tenho o prazer e a honra de vestir a sua camisola, e Benfiquista de coração!!

Coincidências do caralho. Vivo a 4 km de fiães e as minhas raizes familiares paternas são de alenquer....