Segunda Liga 18ªJ: Estoril 1 - 0 SL Benfica B, 27Jan. Seg. 19h45 *SportTV5*

Estoril Praia 1 - 0 SL Benfica B

  • Futebol
  • Masculino
  • Equipa B
  • 2019/2020
  • Segunda Liga
Submitted by Ruud on Sun, 08/04/2019 - 12:31
    Competition
    Date
    Mon, 27 January, 2020, 19:45
    Status
    Played
    Live transmission
    SPORTTV5

    BENFICA B FEZ POR MERECER OUTRO RESULTADO

    A jogar em casa, o Estoril foi mais eficaz e venceu, por 1-0.

    Resultado ingrato para o Benfica B na 18.ª jornada da LigaPro (II Liga). No Estádio António Coimbra da Mota, diante do Estoril, derrota, por 1-0. 

    O jogo começou praticamente com o golo dos da casa. Rafael Barbosa fez a jogada pela meia esquerda, deixou em Joãozinho, que cruzou rasteiro e Juninho encostou para o 1-0 (2').

    Aos 4', de novo Juninho perto do golo. Daniel Bragança com um bom passe a deixar o brasileiro na cara do golo, mas o remate saiu ao lado. O Estoril estava por cima e aos 7' Crespo, após cruzamento rasteiro de Rafael Barbosa, a disparar à entrada da área ao lado da baliza de Svilar. 

    Depois da melhor entrada dos da casa, o Benfica B respondeu por intermédio de Rafael Brito, aos 15'. O médio-defensivo testou a atenção de Daniel Figueira, que sacudiu para o lado. Daniel dos Anjos, por pouco, não chegou a tempo da recarga. Aos 20' foi Daniel dos Anjos, lançado em profundidade, a rematar para defesa atenta do guardião estorilista.

    As águias estavam melhor no encontro e aos 35', Daniel Figueira, com uma estrondosa intervenção, negou o empate. Cruzamento de Nuno Tavares e cabeceamento de Kalaica travado pelo guarda-redes do Estoril. Apesar do crescimento dos comandados por Renato Paiva no encontro, o mesmo chegou ao intervalo com o Estoril a ganhar, por 1-0

    No regresso do descanso, o Benfica B manteve a atitude que teve no final da primeira parte, ou seja, apareceu mais forte e ofensivo. Aos 50', lance de perigo para as águias. Transição rápida conduzida por Tiago Dantas, o 86 assistiu Gonçalo Ramos, mas o remate encontrou Daniel Figueira no caminho. Aos 58' foi o Estoril a criar perigo pela dupla Daniel Bragança e Rafael Barbosa, com este último a rematar cruzado, ao lado.

    Este lance serviu de tónico aos da casa, que voltaram a equilibrar a contenda, acercando-se da área encarnada, mas sem lances de oportunidade dignos de registo. A exceção apareceu aos 74'. Chiquinho, em boa posição, rematou forte para defesa de Svilar a dois tempos. 

    entrada de Rodrigo Conceição (80') veio agitar o jogo dos encarnados, principalmente através do corredor direito, mas a defesa do Estoril ia limpando as incursões do Benfica B. Até ao último apito não houve alterações no marcador. Resultado final: 1-0 para o Estoril. 

    Renato Paiva (treinador do Benfica B): “Tivemos muita bola e tivemos muitas decisões no jogo. Tomar decisões também cansa, não é só correr. O resultado não era o que queríamos. Dar os parabéns ao Estoril, porque ganhou. O que levo daqui é a forma como competimos. Esta equipa está a competir e a jogar cada vez mais e melhor. Os jogadores estão a crescer e esse é o nosso grande objetivo. Imagem de grande personalidade de uma equipa com muitos jovens, no campo de um candidato à subida. Mais eficácia do Estoril, menos da nossa parte. Queremos esta ideia de jogo para os jogadores crescerem para a equipa principal. É uma ideia de mandar, de carácter e de personalidade, semelhante à da equipa principal.”

    Daniel dos Anjos (jogador do Benfica B): “Infelizmente não tivemos o resultado que esperávamos, mas valeu a entrega e a busca pelo golo em todo o jogo. Foi um detalhe e isso conta, infelizmente. O nosso futebol é ofensivo, sempre à procura do golo.”

    Estoril Praia-Benfica B, 1-0

    FICHA  
    Local Estádio António Coimbra da Mota
    Onze do Benfica B Svilar, Ebuehi (Rodrigo Conceição, 80'), Morato, Kalaica, Nuno Tavares, Rafael Brito, Tiago Dantas (Vukotic, 75'), David Tavares, Nuno Santos, Gonçalo Ramos e Daniel dos Anjos
    Suplentes Fábio Duarte, Frimpong, Luís Pinheiro, Pedro Álvaro, Vukotic, Diogo Mendes e Rodrigo Conceição
    Boletim clínico Umaro Embaló (lesão muscular na coxa direita) e Csoboth (entorse no joelho direito)
    Ao intervalo 1-0

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/27/futebol-direto-equipa-b-estoril-praia-benfica-b-18-jornada-ii-liga-pro

    Initial Rosters

    Bench

    Coach

    Moments

    Initial Rosters

    Bench

    Coach

    Moments

    Coming soon

    Related news

    No items found

    Ruud

    Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 18ª Jornada

    Estoril 1 - 0 SL Benfica B

    Juninho 2';



    Informação do Jogo




    Informação dos bilhetes

    Contactos






    OndaVermelha





    rudra28

    Banco muito fraquinho, só se safa o Pedro Álvaro. E com poucas opções ofensivas.


    PB


    Kurt Cobain 10

    O Henrique Araújo tem começar a ser chamado aqui .

    Esse banco é muito fraquinho. E o Paulo Bernardo assim que assinar ... também deveria ser chamado .

    eplunum

    Citação de: red_jmn00 em 27 de Janeiro de 2020, 18:52
    Citação de: eibaz em 27 de Janeiro de 2020, 18:48


    É a nossa melhor equipa, só falta o Embálo
    não gosto nada desta equipa não temos alas nem gente com velocidade que consiga criar desequilíbrios.

    RickySan

    O Renato Paiva não tem "poder" suficiente para ir buscar um extremo e/ou um avançado aos U23 ou aos Juniores ?

    Já faz não sei quantos jogos que as nossas opções ofensivas no banco de suplentes são ridículas e hoje é outra vez a mesma coisa.

    Úmaro Embaló, Tiago Gouveia e Kevin Csoboth estão lesionados. Vinícius Jaú e Vasco Paciência parece que não contam, portanto tem de se arranjar uma solução melhor do que levar 1 central, 2 laterais, 1 médio defensivo e 1 médio centro para o banco.

    rudra28

    Citação de: eplunum em 27 de Janeiro de 2020, 18:57
    Citação de: red_jmn00 em 27 de Janeiro de 2020, 18:52
    Citação de: eibaz em 27 de Janeiro de 2020, 18:48


    É a nossa melhor equipa, só falta o Embálo
    não gosto nada desta equipa não temos alas nem gente com velocidade que consiga criar desequilíbrios.
    Os nossos extremos estão lesionados...