Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 4 - 0 Vilafranquense, 02Fev. Dom. 15h00 *BTV1*

Tiago_I_

Citação de: Seven Red em 02 de Fevereiro de 2020, 17:32
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Fevereiro de 2020, 14:28
Na primeira volta levamos 4-0 do Vilafranquense e na segunda volta o que resolvemos fazer?

Jogar com o Diogo Mendes e o Chrien no meio campo.

Tem tudo para correr bem!
E não é que correu mesmo !?

Epá então se calhar é boa ideia colocar o Diogo Mendes e o Chrien contra o Famalicão na terça-feira, o que achas?

Nem o Diogo Mendes, nem o Chrien têm futuro no Benfica.

A equipa B e sub 23 deveriam servir a equipa principal, isto é deveriam jogar lá jogadores que tenham o mínimo de talento exigivel para poderem ambicionar jogar na equipa principal e para que esta em caso de necessidade se socorra da equipa B e sub 23 para colmatar possiveis ausências.

Tiago_I_

By the way boa vitória e bem a estreia do Paulo Bernardo.

Continuo sem perceber porque é que o Ronaldo Camara ainda não jogou na B se até se afirmou na equipa sub 23 primeiro que o Paulo Bernardo.

rudra28

Após a goleada (4-0) sobre o Vilafranquense, Renato Paiva, treinador da equipa B das águias, desabafou sobre aquilo que considera ser a falta de apoio dos adeptos do Benfica.

«Custa-me que na bancada do Seixal seja mais importante dizer mal dos nossos jogadores do que apoiá-los. Os jogadores sentem isso e disse-lhes no final do jogo. Quase me agradeceram. Temos de sentir mais apoio, temos de perceber o que é uma equipa B, a juventude que aqui está, as entradas e saídas. Temos de perceber que estamos aqui a fazer crescer jogadores. Vejo as outras equipas e quase vêm aqui jogar como se estivessem em casa. A postura não pode ser essa. Críticas? Claro que sim. Mas temos de ser mais equilibrados e apoiá-los primeiro», concluiu à BTV.

https://www.abola.pt/Nacional/2020-02-02/benfica-custa-me-que-seja-mais-importante-dizer-mal-dos-nossos-jogadores-do-que/827496

Nunivs

Citação de: rudra28 em 02 de Fevereiro de 2020, 20:59
Após a goleada (4-0) sobre o Vilafranquense, Renato Paiva, treinador da equipa B das águias, desabafou sobre aquilo que considera ser a falta de apoio dos adeptos do Benfica.

«Custa-me que na bancada do Seixal seja mais importante dizer mal dos nossos jogadores do que apoiá-los. Os jogadores sentem isso e disse-lhes no final do jogo. Quase me agradeceram. Temos de sentir mais apoio, temos de perceber o que é uma equipa B, a juventude que aqui está, as entradas e saídas. Temos de perceber que estamos aqui a fazer crescer jogadores. Vejo as outras equipas e quase vêm aqui jogar como se estivessem em casa. A postura não pode ser essa. Críticas? Claro que sim. Mas temos de ser mais equilibrados e apoiá-los primeiro», concluiu à BTV.

https://www.abola.pt/Nacional/2020-02-02/benfica-custa-me-que-seja-mais-importante-dizer-mal-dos-nossos-jogadores-do-que/827496

Nos comentarios:

Vieira 02-02-2020 21:14
A culpa é do blogue ser benfiquista que se diz dos benfiquistas mas só sabe falar mal parecem os tipos que invadiram Alcochete. O Benfica está a fazer grande trabalho em particular na formação. Força equipa B mui


É só bandidos, neste "blogue".  ;D

-GanT-


Polaco

Citação de: rudra28 em 02 de Fevereiro de 2020, 20:59
Após a goleada (4-0) sobre o Vilafranquense, Renato Paiva, treinador da equipa B das águias, desabafou sobre aquilo que considera ser a falta de apoio dos adeptos do Benfica.

«Custa-me que na bancada do Seixal seja mais importante dizer mal dos nossos jogadores do que apoiá-los. Os jogadores sentem isso e disse-lhes no final do jogo. Quase me agradeceram. Temos de sentir mais apoio, temos de perceber o que é uma equipa B, a juventude que aqui está, as entradas e saídas. Temos de perceber que estamos aqui a fazer crescer jogadores. Vejo as outras equipas e quase vêm aqui jogar como se estivessem em casa. A postura não pode ser essa. Críticas? Claro que sim. Mas temos de ser mais equilibrados e apoiá-los primeiro», concluiu à BTV.

https://www.abola.pt/Nacional/2020-02-02/benfica-custa-me-que-seja-mais-importante-dizer-mal-dos-nossos-jogadores-do-que/827496

Alguém diga ao Renato Paiva que ele deve explicar aos jogadores, que isto não são mais que meia dúzia de velhos loucos, que não têm mais nada para fazer e necessitam de descarregar o ódio que acumularam durante as suas infelizes vidas.
O que eu espero é que eles ao menos paguem para entrar.

Patton

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Fevereiro de 2020, 19:02
By the way boa vitória e bem a estreia do Paulo Bernardo.

Continuo sem perceber porque é que o Ronaldo Camara ainda não jogou na B se até se afirmou na equipa sub 23 primeiro que o Paulo Bernardo.
Penso que deve ser porque é mais novo, ainda não fez os 18 anos e por isso não tem contrato prolongado ainda... o Paulo Bernardo só jogou na b agora depois de renovar... não deve ser coincidência...



Glorificus