CN Fase Reg. 17ª J: SL Benfica 80 - 69 FC Porto, 25Jan. Sáb. 15h00 *BTV*

no name user

#195
Citação de: Jack Bauer em 25 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: no name user em 25 de Janeiro de 2020, 18:42
15 assistencias do Ireland, a fazer arroz de puta com o Tinsley. Um arroz destes devia dar direito a falta tecnica.

fcp se McGrew nao recuperar nao tem hipoteses, e' cilindrado nas tabelas.

Do que vi, o Sasa parecia uma andorinha com o Gary Mc.

Para lo "está na batalha".

McGhee esteve bem.
Acho que o Sasa ganhou 3 ressaltos..Arnette ganhou ressaltos de todas as maneiras e feitios.

Nao percebo como e' que um treinador com tanta grife como o Moncho pensa que pode ganhar o campeonato com uma equipa cheia de 3 e so um poste digno desse nome.

Para mim a UDO de 4rto candidato passou a ser o principal oponente, aproveitando a falta de investimento do scp (estao com 4 estrangeiros e nao aprovam contratacao do quinto) e a absoluta incompetencia do fcp na substituicao do landis e do mcgrew (para um 2 e um 4 foram buscar dois 3 - com a agravante que ainda se queixam de azar. Nao e' azar, e' incompetencia mesmo. Tem 6 estrangeiros no plantel, a culpa nao e' do azar nem dos arbitros, e' mesmo da incompetencia).

mcribas

Citação de: no name user em 25 de Janeiro de 2020, 19:25
Citação de: Jack Bauer em 25 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: no name user em 25 de Janeiro de 2020, 18:42
15 assistencias do Ireland, a fazer arroz de puta com o Tinsley. Um arroz destes devia dar direito a falta tecnica.

fcp se McGrew nao recuperar nao tem hipoteses, e' cilindrado nas tabelas.

Do que vi, o Sasa parecia uma andorinha com o Gary Mc.

Para lo "está na batalha".

McGhee esteve bem.
Acho que o Sasa ganhou 3 ressaltos..Arnette ganhou ressaltos de todas as maneiras e feitios.

Nao percebo como e' que um treinador com tanta grife como o Moncho pensa que pode ganhar o campeonato com uma equipa cheia de 3 e so um poste digno desse nome.

Para mim a UDO de 4rto candidato passou a ser o principal oponente, aproveitando a falta de investimento do scp (estao com 4 estrangeiros e nao aprovam contratacao do quinto) e a absoluta incompetencia do fcp na substituicao do landis e do mcgrew (para um 2 e um 4 foram buscar dois 3).

UDO perdeu hoje com o Lusitânia.

xungaria

O porto é mt fraquinho.....Tinsley Sasha e Sheehey sovados pelo Ireland McGee e Hallman

O Arnette tem uma alma q nunca mais acaba.....quantos ressaltos ofensivos ganhou?

Somos de muito longe o plantel mais forte deste campeonato.....resta saber se seremos a melhor equipa


no name user

Citação de: mcribas em 25 de Janeiro de 2020, 19:26
Citação de: no name user em 25 de Janeiro de 2020, 19:25
Citação de: Jack Bauer em 25 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: no name user em 25 de Janeiro de 2020, 18:42
15 assistencias do Ireland, a fazer arroz de puta com o Tinsley. Um arroz destes devia dar direito a falta tecnica.

fcp se McGrew nao recuperar nao tem hipoteses, e' cilindrado nas tabelas.

Do que vi, o Sasa parecia uma andorinha com o Gary Mc.

Para lo "está na batalha".

McGhee esteve bem.
Acho que o Sasa ganhou 3 ressaltos..Arnette ganhou ressaltos de todas as maneiras e feitios.

Nao percebo como e' que um treinador com tanta grife como o Moncho pensa que pode ganhar o campeonato com uma equipa cheia de 3 e so um poste digno desse nome.

Para mim a UDO de 4rto candidato passou a ser o principal oponente, aproveitando a falta de investimento do scp (estao com 4 estrangeiros e nao aprovam contratacao do quinto) e a absoluta incompetencia do fcp na substituicao do landis e do mcgrew (para um 2 e um 4 foram buscar dois 3).

UDO perdeu hoje com o Lusitânia.

Porra, nao sabia. Obrigado pela info.
Rectifico entao para: o nosso principal oponente somos nos mesmos :D

Coach_Gouveia

Citação de: no name user em 25 de Janeiro de 2020, 19:31
Citação de: mcribas em 25 de Janeiro de 2020, 19:26
Citação de: no name user em 25 de Janeiro de 2020, 19:25
Citação de: Jack Bauer em 25 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: no name user em 25 de Janeiro de 2020, 18:42
15 assistencias do Ireland, a fazer arroz de puta com o Tinsley. Um arroz destes devia dar direito a falta tecnica.

fcp se McGrew nao recuperar nao tem hipoteses, e' cilindrado nas tabelas.

Do que vi, o Sasa parecia uma andorinha com o Gary Mc.

Para lo "está na batalha".

McGhee esteve bem.
Acho que o Sasa ganhou 3 ressaltos..Arnette ganhou ressaltos de todas as maneiras e feitios.

Nao percebo como e' que um treinador com tanta grife como o Moncho pensa que pode ganhar o campeonato com uma equipa cheia de 3 e so um poste digno desse nome.

Para mim a UDO de 4rto candidato passou a ser o principal oponente, aproveitando a falta de investimento do scp (estao com 4 estrangeiros e nao aprovam contratacao do quinto) e a absoluta incompetencia do fcp na substituicao do landis e do mcgrew (para um 2 e um 4 foram buscar dois 3).

UDO perdeu hoje com o Lusitânia.

Porra, nao sabia. Obrigado pela info.
Rectifico entao para: o nosso principal oponente somos nos mesmos :D
Sempre fomos e o mesmo se aplica aos anos passados.

A Oliveirense hoje não teve Barbosa e Duda, e mesmo o Guerreiro só jogou 3 minutos.


BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi um jogo bastante equilibrado, com muitas variações no marcador ao longo do mesmo. O Benfica acabou por ser claramente mais forte e consistente no 4º período o que lhe valeu uma vantagem larga e segura que confirmou a vitória. Destaco claramente as exibições de Anthony Ireland, Gary Mcghee e Antonhy Hilliard como as melhores do encontro.

Bem equipa!  :slb2: :slb2:


Chico_odv

Citação de: força Benfica em 25 de Janeiro de 2020, 17:00
SL Benfica 80-69 FC Porto

21-15/13-20/23-18/23-16

Final. :)

Viva o BENFICA!

Estou aqui a dar voltas e não consigo:

Alguma razão para meteres os 2 primeiros períodos a vermelho?

Andris

Boa vitória.

Engraçado ver como os Coach_Gouveias e Walter Morgan's desta vida nunca aparecem nestas ocasiões. Bom sinal. :)

darkwolf

o Moncho já pediu a demissão?

é que nem contra um Benfica desfalcado e cansado consegue ganhar.

blog benficaatemorrer

boa vitória...

o porto este ano só para aquecer os pés.

ainda assim no play-off tudo pode acontecer.