Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Cob92

Citação de: eplunum em 18 de Outubro de 2024, 17:01Continuo na minha que foi um negócio ruinoso pois o miúdo têm qualidade.

ele que mostra que tem qualidade e ficamos todos orgulhosos dele.

Darkboy

Citação de: fdpdc666 em 18 de Outubro de 2024, 16:53(...)

O português soma 43 jogos no Celtic, com 6 golos e 4 assistências, mostrando-se focado em manter o nível exibicional alto de modo a abrir outras portas. "Neste momento estou bem lá (Escócia), quero fazer uma boa época. Assinei um contrato de 5 anos, portanto estou focado lá e não penso no futuro. Agora penso em fazer uma bela época para depois chegarem outras oportunidades e, quem sabe, mudar de ares. Mas neste momento estou muito contente com a minha decisão e feliz por poder jogar futebol lá", sublinhou.

(...)

Por Record
Declarações estranhas, na minha opinião.

Está num clube enorme e está longe de ter ganho o seu espaço (neste momento não é titular indiscutível e teve alguns jogos muito fracos). Não lhe fica bem falar no Celtic como uma ponte para algo melhor, na minha opinião. Caso se consiga afirmar lá já será muito bom.

Não há mal em ser ambicioso mas os adeptos do Celtic podem ler isto e não gostar. Não joga no Rebordosa e tampouco é um craque.