Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Cob92

Citação de: eplunum em 18 de Outubro de 2024, 17:01Continuo na minha que foi um negócio ruinoso pois o miúdo têm qualidade.

ele que mostra que tem qualidade e ficamos todos orgulhosos dele.

Darkboy

Citação de: fdpdc666 em 18 de Outubro de 2024, 16:53(...)

O português soma 43 jogos no Celtic, com 6 golos e 4 assistências, mostrando-se focado em manter o nível exibicional alto de modo a abrir outras portas. "Neste momento estou bem lá (Escócia), quero fazer uma boa época. Assinei um contrato de 5 anos, portanto estou focado lá e não penso no futuro. Agora penso em fazer uma bela época para depois chegarem outras oportunidades e, quem sabe, mudar de ares. Mas neste momento estou muito contente com a minha decisão e feliz por poder jogar futebol lá", sublinhou.

(...)

Por Record
Declarações estranhas, na minha opinião.

Está num clube enorme e está longe de ter ganho o seu espaço (neste momento não é titular indiscutível e teve alguns jogos muito fracos). Não lhe fica bem falar no Celtic como uma ponte para algo melhor, na minha opinião. Caso se consiga afirmar lá já será muito bom.

Não há mal em ser ambicioso mas os adeptos do Celtic podem ler isto e não gostar. Não joga no Rebordosa e tampouco é um craque.

Celticfan

He's doing well. I'd prefer to start him more often as I think he doesn't put a foot wrong when he does play. He gives the team something different.

Celticfan

Been playing really well lately. Hate that the manager keeps subbing him off. Him getting subbed off almost costs us the game today and I think cost us a win midweek vs Zagreb

https://youtu.be/EtxgJxV-nIw?si=xTTzIH014jUSCJde

fdpdc666

Paulo Bernardo fora dos relvados por cinco semanas devido a lesão.
Treinador do Celtic, Brendan Rodgers, revelou que o médio português lesionou-se no tornozelo e terá mais de um mês de paragem.

in A Bola

fdpdc666

Paulo Bernardo e Jota sagram-se campeões escoceses com o Celtic.
Goleada ao Dundee United garante tetracampeonato e 13.º título nos últimos 14 anos.

Portugueses Paulo Bernardo (esquerdo) e Jota (direita) ao serviço do Celtic (foto: IMAGO)

O Celtic, dos portugueses Paulo Bernardo e Jota, sagrou-se tetracampeão escocês este sábado, depois de ter goleado no reduto do Dundee United, por 5-0.

Jota foi titular, de resto, mas saiu ao minuto 35, lesionado. Paulo Bernardo começou no banco, mas rendeu Arne Engels ao minuto 63.

Ao intervalo já a equipa orientada por Brendan Rodgers vencia por 3-0, beneficiando de um autogolo de Ryan Strain (30') e bis de Nikolas Kuhn (38 e 45+3'), ambos com assistência de Daizen Maeda, antigo jogador japonês do Marítimo.

Na segunda parte o Celtic ainda festejou mais dois golos, apontados por Adam Uche Idah (47 e 58'), que tinha rendido Jota na primeira parte.

Os verdes de Glasgow chegaram aos 84 pontos, sendo que o Rangers, com 66, já não consegue chegar ao primeiro lugar, embora ainda visite o St. Mirren este sábado, para a 34.ª de 38.ª jornadas. Na próxima jornada até haverá Old Firm, no Estádio Ibrox, mas o Celtic já garantiu o quarto título consecutivo, o 13.º dos últimos 14 anos.

No histórico da Liga escocesa, regista-se agora uma igualdade de títulos entre os dois rivais de Glasgow, ambos com 55 conquistas.

in A Bola

fdpdc666

força Benfica

Celticfan

Thought he did well when he came on today. He's had a stop start season due to injury and Engels generally preferred to him (sometimes unfairly). Hoping with a proper preseason he pushes on