Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 5 épocas, 102 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 29 jogos

nqsbenfica

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Abril de 2025, 17:36
Citação de: Ludwig van em 24 de Março de 2025, 13:19Detesto a forma como a equipa B está a ser utilizada.

Já temos a permanência praticamente assegurada.

Já chega de colocar a jogar jogadores banais habituados à segunda liga.

Coloquem a jogar jogadores com potencial de chegar à equipa A e ficar.

Eu acho que é importante ter alguns jogadores um pouco mais rodados para ajudar os mais novos. O time B deveria ter pelo menos 2 jogadores nos onzes que já tenham um pouco mais de vivência no futebol.

No elenco em si, acho que poderíamos ter uns 3/4, mas a cada jogo utilizar 2 no onze.

Eles podem tirar minutos a jovens com potencial, mas seriam pessoas que trariam um pouco mais de estabilidade ao time, o que auxilia o desenvolvimento dos jovens.

Também, seriam profissionais com um desenvolvimento físico mais maduro e com bagagem em termos de manha/ratice que poderiam ensinar muito aos mais novos no dia a dia.

já temos dois jogadores para escolher dentro desses com experiência da segunda liga: o Gustavo, Hugo Félix, Prioste e Francisco Domingues, neste momento não há justificação para manter o Luan Farias e outros que já têm mais de 60 jogos na segunda liga, temos que ter equilíbrio mas com 7 jogos o que faz sentido é colocar a titular os que na próxima época serão aposta na equipa B e os substitutos de cada jogo os jogadores com potencial