Carolina Correia emprestada ao Torreense

Defesa, 22 years,
Portugal
Stats: 2 seasons, 23 matches, 2 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

Crente

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Não tinha nada que cortar aquela bola em cima da linha. Não foi para isto que a emprestámos... ;)

Kurt Cobain 10

Citação de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Não tinha nada que cortar aquela bola em cima da linha. Não foi para isto que a emprestámos... ;)
Acho um erro qualquer jogador jogue contra o seu clube de origem , se têm uma falha que dê golo ou façam algum penalty vêm logo as desconfianças ...

Crente

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Não tinha nada que cortar aquela bola em cima da linha. Não foi para isto que a emprestámos... ;)
Acho um erro qualquer jogador jogue contra o seu clube de origem , se têm uma falha que dê golo ou façam algum penalty vêm logo as desconfianças ...

Claro, há sempre esse problema. Mas ela tem estado a fazer um bom jogo.

Pelo que já li aqui, infelizmente (para ela, principalmente) é bem provável que não tenha futuro no BENFICA.

Leugim

Deixem-se de tretas, se ela/emprestadas não jogarem nestes jogos vão melhorar como?

Desconfianças dessas é no masculino. Por isso é que o feminino é diferente!

baojoao

Do que tinha lido aqui, pensei que ela fosse fraquíssima, mas está a fazer um belo jogo.

paalexg

Das melhores coisas neste jogo para nós, apesar de ter cometido um erro crasso logo no início, quando meteu a bola nos pés da Lúcia dentro da sua área.

BlankFile

Citação de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 16:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Não tinha nada que cortar aquela bola em cima da linha. Não foi para isto que a emprestámos... ;)
Acho um erro qualquer jogador jogue contra o seu clube de origem , se têm uma falha que dê golo ou façam algum penalty vêm logo as desconfianças ...

Claro, há sempre esse problema. Mas ela tem estado a fazer um bom jogo.

Pelo que já li aqui, infelizmente (para ela, principalmente) é bem provável que não tenha futuro no BENFICA.

Eu arrisco dizer que é 99% certo que não tenha futuro no Benfica.

mar_vivo