Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Mika21PA

Citação de: The Horror em 24 de Dezembro de 2020, 16:04
Citação de: Mika21PA em 24 de Dezembro de 2020, 11:46
Citação de: Jigz em 24 de Dezembro de 2020, 11:24


O Benfica num lance.

O Tondela fazia golo.

Bom trabalho do suíço. O alemão tem falhado em momentos chave.

Já contra o Braga tem um falhanço épico com a baliza aberta.

Foi o Sef que fez o passe para o Wald?

Foi.


Baron_Davis

Citação de: simaotorras em 24 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 17:19
os jogadores andrades devem pensar "vamos jogar com aquelas paxaxinhas de sabao, basta mostrar os dentes que a maioria se borra... e ainda se riem para nós"

taquepariu, quao patético é isto?

mentalidade de merda incutida pelo bairrista e pelos bartolos do apoio condicional

miseráveis absolutos

Riem e ainda lhes passam a mãozinha na cabeça

paxaxolas de sabão

vergonha alheira

Diogo.Cris

Citação de: Jamal em 24 de Dezembro de 2020, 17:50
Fix this please


Faz um passe sem nexo, ainda assim fica com a bola controlada.. como é um burro do caralho deixa a bola e tenta só ir contra o adversário e perde a bola. É tudo mau e foi isto todo o jogo.

Trapattoni

Citação de: Diogo.Cris em 24 de Dezembro de 2020, 19:28
Citação de: Jamal em 24 de Dezembro de 2020, 17:50
Fix this please


Faz um passe sem nexo, ainda assim fica com a bola controlada.. como é um burro do caralho deixa a bola e tenta só ir contra o adversário e perde a bola. É tudo mau e foi isto todo o jogo.
Mais uma perda de bola do Taarabt. O rei das tintas.

tuffmike

Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 11:44
Citação de: tuffmike em 24 de Dezembro de 2020, 01:55
E também acho engraçado a malta levar mais a mal eu vestir uma camisola do Porto do que os tais 62% que votaram nesta merda que pertence ao Porto, porque muitos deles estão aqui neste fórum e são os primeiros a criticar os jogadores de borla. Tenho uma camisola dos tripeiros mas ao menos levantei-me do sofá e votei contra esta merda que já enjoa desde que eu vejo o Benfica!

PS: Tenho a camisola porque faço revenda de camisolas e gosto do Luis Diáz como jogador. Faltava cá um como ele.

Tens de admitir que sem contexto é algo bastante estranho.

Era suposto ser para picar, mas claro que é algo que não uso, ando sempre de vermelho.

NUNO.S.L.B.GAIA

#6472
Perder contra estes gajos é o que mais me custa , mas dos últimos jogos que tenho visto este foi degradante .
Um treinador de merda a perder desde cedo e não mexe na equipa ?
Faz 3 substituições ao minuto 84 e
uma delas troca o defesa esquerdo ?
Vá gozar com o caralho que o foda.

trucatruca

Citação de: simaotorras em 24 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 17:19
os jogadores andrades devem pensar "vamos jogar com aquelas paxaxinhas de sabao, basta mostrar os dentes que a maioria se borra... e ainda se riem para nós"

taquepariu, quao patético é isto?

mentalidade de merda incutida pelo bairrista e pelos bartolos do apoio condicional

miseráveis absolutos

Riem e ainda lhes passam a mãozinha na cabeça
Essa é que custa engolir. Mansos com a mania que são vedetas comandados por um bando de lunáticos sem competência. Será disto por alguns anos.
O clube do norte passou o deserto e vem para mostrar o que é a hegemonia.

Hölderlin

Citação de: trucatruca em 25 de Dezembro de 2020, 10:18
Citação de: simaotorras em 24 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 17:19
os jogadores andrades devem pensar "vamos jogar com aquelas paxaxinhas de sabao, basta mostrar os dentes que a maioria se borra... e ainda se riem para nós"

taquepariu, quao patético é isto?

mentalidade de merda incutida pelo bairrista e pelos bartolos do apoio condicional

miseráveis absolutos

Riem e ainda lhes passam a mãozinha na cabeça
Essa é que custa engolir. Mansos com a mania que são vedetas comandados por um bando de lunáticos sem competência. Será disto por alguns anos.
O clube do norte passou o deserto e vem para mostrar o que é a hegemonia.

Com uma equipa de bradar aos céus, o que na verdade ainda dói mais.

ruibenfica80

Citação de: capelada em 24 de Dezembro de 2020, 14:49
Citação de: ruibenfica80 em 24 de Dezembro de 2020, 13:53
Citação de: slbfan4you em 24 de Dezembro de 2020, 13:34
Perdemos por causa dos GR, passo a explicar o Benfica tem um lance igual ao penalty a diferença é que o marchesin sai da baliza e corta a bola com os pés ao Darwin, no caso do penalty o Ody esta na puta da baliza e já chega tarde e claro o taremi aproveita, ai esta a diferença de começamos a perder, depois temos o Rafa que é um Pizzi em potencia só quer jogar para ele mete os cornos no chão e siga ate ao fim do mundo.

Bem depois vem o Adel que eu gosto e para mim é um optimo suplente para entrar e mexer com o jogo mas para 8 a titular já chega e obrigado pelo 2-0 já agora brincar e na praia.

Depois temos os craques, Everton, Darwin que a única coisa que fazem é tentar fintar a equipa adversaria toda sem qualquer jogo colectivo isto é um problema que o treinador pode e deve resolver, isto não é o Almeria.
Por incrível que parece a defesa esteve toda muito bem e foi o que aguentou o jogo ate aos 90, portanto agora que a defesa esta a estabilizar la vamos nos comprar outro pokemon para mexer no que esta bem.

Quando ao Luisao pode não ser o meu exemplo de benfiquismo e todos conhecemos a historia de querer bazar todos os anos, mas não tenho duvida que é o único naquela casa que quer ganhar sempre e se foi show off ainda bem pois antes show off que a cara de derrotados do JJ e Rui Costa.

Bem bom ano 2021 e que neste 2021 consigamos limpar o Benfica desta gente que esta a matar o clube.

Se queres a verdadeira diferença.....ela está no primeiro toque dos jogadores.
O gajo do Porto aparece e desvia bem a bola do guarda redes.
O Darwin mandou um tijolo na bola que a adiantou demasiado e permitiu espaço para o GR chegar e limpar.

A diferença é mais essa........

Isto falando nesses 2 lances em particular.

Para não falar que no lance do Darwin, se não estou a confundir, ele está fora de jogo num lance de 2 para 1...

Verdade.

Mas esse tipo de burrice também existe do lado do Porto.
O Marega no lance referido também já ia desalmado em fora de jogo :D Teve sorte que o colega que fez o passe meteu para o gajo inteligente.

O que salta à vista também é a visão de jogo do gajo que fez o passe. E isso é outra diferença brutal. Os nossos médios ofensivos são horríveis em visão de jogo. Precisamos urgentemente de jogadores que sabem ver e entendem futebol. Porque essa é a diferença entre passar ao gajo que está em fora de jogo ou passar ao gajo que vai a fazer uma boa desmarcação.


Red Eyes


kyza

Sabem o que é pior...
É que sem jogar a ponta de um corno tivemos lances disponiveis 3 ou 4 logo assim de cabeça para marcar facil...
Ou por decisão estupida ou por não decisão... lembro-me assim rapido de dois... rafa para o darwin .. e do wal para o darwin que não aconteceu...
Ou seja.. não foi o Porto que foi melhor... fomos nós que somos um incompetentes...

lPhoenix