Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 65 jogos (4255 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 41 jogos (3332 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

Citação de: MrCobb em 02 de Maio de 2025, 18:11😂😂😂😂😂😂😂😂
Kimpebe já pode preparar as malas....depois venham aqui insultar o Paris e dar loas aos otários que dirigem o Benfica.

Já está lesionado de novo parece.

Está no ponto para vir.

mackinne

Mais um que vai de borla para o PSG. Mais um lesionado crónico que deve vir a caminho.

Aka

Citação de: mackinne em 02 de Maio de 2025, 19:43Mais um que vai de borla para o PSG. Mais um lesionado crónico que deve vir a caminho.

Algo neste post não bate certo.

mackinne

Citação de: Aka em 02 de Maio de 2025, 19:45
Citação de: mackinne em 02 de Maio de 2025, 19:43Mais um que vai de borla para o PSG. Mais um lesionado crónico que deve vir a caminho.

Provavelmente é a resposta ao post.

Aka

Citação de: mackinne em 02 de Maio de 2025, 19:46
Expandir...

Ai sim? Bem, é que pelo que tenho visto recentemente, e tendo em conta as palavras de certo espanhol, parece-me que desta vez é o Benfica quem vai enviar para Paris um lesionado crónico.

dinaman

Se é gajo que não vai sair é este. Já o Carreras é óbvio.

Cob92

È por isso que eu Nao consigo gostar daquele clube de merda fds agora è para vir buscar um jogador nosso todos os anos ?

Oh Luis campo, vai Po crlh

Mozerovic

Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2025, 20:26È por isso que eu Nao consigo gostar daquele clube de merda fds agora è para vir buscar um jogador nosso todos os anos ?

Oh Luis campo, vai Po crlh

Bons jogadores e baratos... e depois são candidatos à melhor jovem do baguetao? Burro seriam eles se não o fizessem! O Benfica que encontre dirigentes que tenham alguma ambição.

sergio19azb

Vamos levar com o Beraldo no negócio.

mackinne

Citação de: Aka em 02 de Maio de 2025, 19:47
Citação de: mackinne em 02 de Maio de 2025, 19:46
Expandir...

Ai sim? Bem, é que pelo que tenho visto recentemente, e tendo em conta as palavras de certo espanhol, parece-me que desta vez é o Benfica quem vai enviar para Paris um lesionado crónico.

Isso é porque confundes "lesão crónica" com "lesionado crónico". A ver se faço um desenho: o Draxler e o Renato Sanches são lesionados crónicos. Não há nada nem ninguém que resolva o problema deles. O Tomás tem uma lesão crónica que é resolvido com uma intervenção cirúrgica. Adeus e até à próxima. Espero ter resolvido o teu problema de ignorância crónica.

BenficaSempre20

Ele não ia estar 2 meses fora ?