Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: Archie Bunker em 01 de Dezembro de 2024, 20:12erros atras de erros, sempre a entrar á queima.

uma bomba relogio constante.

Enquanto ganharmos vai ter sempre covertura

Thorondor

Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2024, 23:04No Mónaco foi a bola ao poste, hj foi o penalty não assinalado, tem de sair do 11, está a enterrar a equipa jogo sim jogo sim

Não há penaldo nenhum, não caiam na conversa da CS. Ele chega antes o gajo tenta jogar a bola e mete o pé debaixo do dele. Se  isto for penaldo então basta treinar os jogadores para colocarem os pés no sitio onde o defesa vai colocar o seu quando se desloca e há penaldos aos magotes.

Bethoven

O pior é quando não ganharmos...vão ver a merda que andas a fazer fdx

crodrigues

Citação de: Thorondor em 02 de Dezembro de 2024, 08:34
Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2024, 23:04No Mónaco foi a bola ao poste, hj foi o penalty não assinalado, tem de sair do 11, está a enterrar a equipa jogo sim jogo sim

Não há penaldo nenhum, não caiam na conversa da CS. Ele chega antes o gajo tenta jogar a bola e mete o pé debaixo do dele. Se  isto for penaldo então basta treinar os jogadores para colocarem os pés no sitio onde o defesa vai colocar o seu quando se desloca e há penaldos aos magotes.

A verdade é que se fosse um jogador dos porcos ou do zbordem a ter aquele lance, não tinhas esse discurso.

É um penalty não assinalado que ele cometeu.

Infelizmente o Otamendi já começa a ser mais problema do que solução.

Thorondor

Citação de: crodrigues em 02 de Dezembro de 2024, 10:24
Citação de: Thorondor em 02 de Dezembro de 2024, 08:34

A verdade é que se fosse um jogador dos porcos ou do zbordem a ter aquele lance, não tinhas esse discurso.

É um penalty não assinalado que ele cometeu.

Infelizmente o Otamendi já começa a ser mais problema do que solução.

Não estou a defender o otamendi. nem no seu prime era admirador das suas características. É um trambolho sem inteligência emocional e com deficiências graves a nível técnico. E agora com a idade ainda está pior.

Estou a falar da campanha da CS que como de costume fala do penaldo sobre o gajo dos lagartos mas ignora um empurrão claro, na axila sobre o Di Maria. Reitero: naquele lance o responsável pelo pisão foi o gajo do arouca que lá foi colocar o pé.

Paradise-LosT

Eu não sou propriamente fã do Otamendi, e até preferia ver o António Silva a titular. Mas andar a inventar um penalti só para bater no homem é a maior prova de que temos demasiada gente estúpida neste clube. A máquina verde da comunicação social nem tem de se esforçar muito para fazer a cabeça a esta malta. Têm aquelas cabeças feitas em papa.

Thorondor

Citação de: Paradise-LosT em 02 de Dezembro de 2024, 10:31Eu não sou propriamente fã do Otamendi, e até preferia ver o António Silva a titular. Mas andar a inventar um penalti só para bater no homem é a maior prova de que temos demasiada gente estúpida neste clube. A máquina verde da comunicação social nem tem de se esforçar muito para fazer a cabeça a esta malta. Têm aquelas cabeças feitas em papa.

ISTO!!!

E reitero, detesto o ota men. Nunca devia ter vindo. E a vir devia ter saído no ano que renovou. Dois erros crassos. mas se aquilo é penaldo então vai ser fácil ganhar penaldos a partir de agora.

Thorondor

Estive agora a rever o lance e não só mantenho a minha opinião como acrescento que o pé do otamendi nem chega a ficar totalmente apoiado no pé do adversáruio. O calcanhar do otamendi é que está a suportar o peso do corpo e a biqueira apoia ligeiramente no pé do gajo do arouca que o foi colocar onde o otamendi ia pisar o chão.

Bignilton2

Citação de: Paradise-LosT em 02 de Dezembro de 2024, 10:31Eu não sou propriamente fã do Otamendi, e até preferia ver o António Silva a titular. Mas andar a inventar um penalti só para bater no homem é a maior prova de que temos demasiada gente estúpida neste clube. A máquina verde da comunicação social nem tem de se esforçar muito para fazer a cabeça a esta malta. Têm aquelas cabeças feitas em papa.

Tivesse a lagartada ganho e nem sequer era assunto...como estão todos cagados vai ser isto o resto do ano

Paradise-LosT

Citação de: Bignilton2 em 02 de Dezembro de 2024, 10:41

Tivesse a lagartada ganho e nem sequer era assunto...como estão todos cagados vai ser isto o resto do ano
Se os lagartos estão cagados, para mim é igual ao litro. Ver malta do Benfica papar a narrativa da arbitragem, só para terem um motivo para criticar um jogador do qual não gostam, é que é triste.

PontapeDoIsaias

Se nao tivessemos um antonio silva no banco..mas tendo nao faz sentido continuar a titular.

Mas este clube é prodigo em nao saber fechar ciclos.
Que va a sua vida em janeiro. Buenos aires e linda nesta altura!

tiago1991

penalty ou não é uma abordagem que ia dando merda

Otamendi é isto