Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 228 jogos (20348 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 50 jogos (4415 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vianna

Lá dentro já dizia ao arbitro que era só meter o apito na boca e siga contra o Benfica!!! Expôs os lances determinantes no Twitter, o Benfica foi melhor e não ganhou porque não deixaram, ponto.

elpablitoaimar

Tem de fazer o trabalho dele, o do silva, por vezes do Araújo e por fim... O trabalho do próprio clube.

Partouze

jogou por dois ontem
o tonho só fez merda.

Tellmo

Este senhor precisa de um parelha de nível ao seu lado. O único central com real valor para o Benfica.

JM21

Gosto muito do Otamendi e tenho sentimentos contraditórios nesta situação.

Acabou por fazer uma grande época, é o líder do balneário, mas ao mesmo tempo é um central lento e que faz com a equipa não possa jogar tão subida.

Cob92

O capitao do Benfica depois de tudo aquilo que se Passou este ano Nao pode apenas réagir daquela maneira 'siga siga'

pevmac

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 11:20O capitao do Benfica depois de tudo aquilo que se Passou este ano Nao pode apenas réagir daquela maneira 'siga siga'

Até porque já não vai seguir nada, pois a época terminou. E o balanço foi o de uma taça da carica ganha. E enrrabanços atrás de enrrabanços...

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 11:20O capitao do Benfica depois de tudo aquilo que se Passou este ano Nao pode apenas réagir daquela maneira 'siga siga'

ele só deve ter visto as imagens no fim do jogo...alias eu proprio durante o jogo nem dei conta...só mais a frio no fim reparei nessa merda.

Quanto mais os jogadores dentro de campo com a visao tapada no canto.

Ali só 2 pessoas viram aquilo com olhos de ver...o Fiscal e o Filho da puta do VAR

força Benfica

Aqui neste caso não sei se é melhor fechar o ciclo agora ou ficar mais 1 ano.

Se ficar e der para o torto será sempre facil dizer que não devia ficar etc etc.

Carreras já foi, Antonio/Tomás deve ser mais uma venda do verão, é preciso contratar laterais, e sabendo quem contrata...

Roy Kent

Tem um currículo miserável no Benfica.

Kaligula12

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 12:44Aqui neste caso não sei se é melhor fechar o ciclo agora ou ficar mais 1 ano.

Se ficar e der para o torto será sempre facil dizer que não devia ficar etc etc.

Carreras já foi, Antonio/Tomás deve ser mais uma venda do verão, é preciso contratar laterais, e sabendo quem contrata...

infelizmente é o nosso melhor central e do longe
Seria fantastico livrar se do Antonio Silva o mais rapidamente possivel e se este puder levar com ele o Florentino seria uma maravilha

Mikelito