LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Coach: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Coach: Philippe Montanier
Goals: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

GTtdi_SLB

Citação de: Cerelac em 30 de Outubro de 2020, 17:57
Citação de: nuno666 em 30 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: Cerelac em 29 de Outubro de 2020, 21:44
este cebolinha não acerta uma , mais uma vieirada de 20M

O que uma pessoa tem de ler neste forum... uma coisa é certa quem anda cá a tantos anos como eu e outros temos que amar msm o Benfica para aguentar comentarios como estes...agora Cebolinha nao presta? só msm para rir

O que é que ele fez até agora para justificar 20M ? Eu ainda não vi nada de especial para o que custou, pagamos 15M por um que nem conhecia e estou convencido que temos ali jogador


Nao estamos a falar de um carro, em que sabes exactamente que comportamento esperar ao saberes das suas especificaçoes tecnicas. Uns jogadores rendem antes, outros depois, muitos nunca chegam a render nada. Everton no mundo do futebol foi das contratacoes mais insuspeitas que se poderiam ter feito, neste caso há que dar merito ao vieira, foi ao ferrari e não ao dacia.

20simao1

Citação de: jdrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 08:16
Citação de: 20simao1 em 30 de Outubro de 2020, 01:02
Jogo qb, contra um adversário que só veio jogar à defesa. Parecia aquelas equipas fracas do tugão que nunca saem de lá de trás (nem digo pequenas. Muitas saem)

Futebol belga é uma porcaria.

Belo golo de Pizzi no 3º. Damn.

Foi desviado.
Se calhar ia para fora... e nesse caso devia ser auto-golo. A menos que fizesse um bocado de arco.

T21

Citação de: 20simao1 em 30 de Outubro de 2020, 21:20
Citação de: jdrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 08:16
Citação de: 20simao1 em 30 de Outubro de 2020, 01:02
Jogo qb, contra um adversário que só veio jogar à defesa. Parecia aquelas equipas fracas do tugão que nunca saem de lá de trás (nem digo pequenas. Muitas saem)

Futebol belga é uma porcaria.

Belo golo de Pizzi no 3º. Damn.

Foi desviado.
Se calhar ia para fora... e nesse caso devia ser auto-golo. A menos que fizesse um bocado de arco.

Acho que ia para a baliza, não sei é se o redes não defendia.

Red Eyes

Jogo de sentido único. Mas esta equipa não é a mesma que iremos encontrar na Bélgica.

GTtdi_SLB

Citação de: Red Eyes em 31 de Outubro de 2020, 21:41
Jogo de sentido único. Mas esta equipa não é a mesma que iremos encontrar na Bélgica.
Oxalá não seja. Cá, veio jogar de marcha atrás a morder-nos os calcanhares nos ultimos 30 metros, apenas e só. Que joguem mais abertos para que possamos ver um jogo mais disputado e interessante.

imightbewrong