Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Este não foi o melhor contexto para ele uma equipa de chutão para a frente. Era necessário procurar uma equipa com um futebol positivo. A voltar tem que ser aposta continua e não um 3º PL

ajnogueira

Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 09:47Este não foi o melhor contexto para ele uma equipa de chutão para a frente. Era necessário procurar uma equipa com um futebol positivo. A voltar tem que ser aposta continua e não um 3º PL

Porquê, ele é um jogador tipo Jonas, que participa na construção e beneficia desse tipo de jogo?

tulio_slb

Citação de: ajnogueira em 16 de Maio de 2024, 20:43
Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 09:47Este não foi o melhor contexto para ele uma equipa de chutão para a frente. Era necessário procurar uma equipa com um futebol positivo. A voltar tem que ser aposta continua e não um 3º PL

Porquê, ele é um jogador tipo Jonas, que participa na construção e beneficia desse tipo de jogo?

Não, é um avançado que joga mais perto da baliza adversária que é fortíssimo nas movimentações dentro da área para atacar a bola e finalizar. È um jogador que tem boa capacidade para associar. Não é de todo um cavalo de corrida capaz de jogar a 30/40 metros da baliza e galgar metros com bola

aquaris

Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 09:29
Citação de: ajnogueira em 16 de Maio de 2024, 20:43
Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 09:47Este não foi o melhor contexto para ele uma equipa de chutão para a frente. Era necessário procurar uma equipa com um futebol positivo. A voltar tem que ser aposta continua e não um 3º PL

Porquê, ele é um jogador tipo Jonas, que participa na construção e beneficia desse tipo de jogo?

Não, é um avançado que joga mais perto da baliza adversária que é fortíssimo nas movimentações dentro da área para atacar a bola e finalizar. È um jogador que tem boa capacidade para associar. Não é de todo um cavalo de corrida capaz de jogar a 30/40 metros da baliza e galgar metros com bola
Pois mas no futebol moderno.... qualquer avançado/ponta de lança tem de ter capacidade para fazer 30/40 metros a galgar terreno com bola se quer ser realmente bom!
O Henrique até pode ter isso, mas parece-me que é daquelas pessoas que transforma o que não gosta, no não sabe/consegue fazer!

tulio_slb

Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 09:29
Citação de: ajnogueira em 16 de Maio de 2024, 20:43
Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 09:47Este não foi o melhor contexto para ele uma equipa de chutão para a frente. Era necessário procurar uma equipa com um futebol positivo. A voltar tem que ser aposta continua e não um 3º PL

Porquê, ele é um jogador tipo Jonas, que participa na construção e beneficia desse tipo de jogo?

Não, é um avançado que joga mais perto da baliza adversária que é fortíssimo nas movimentações dentro da área para atacar a bola e finalizar. È um jogador que tem boa capacidade para associar. Não é de todo um cavalo de corrida capaz de jogar a 30/40 metros da baliza e galgar metros com bola
Pois mas no futebol moderno.... qualquer avançado/ponta de lança tem de ter capacidade para fazer 30/40 metros a galgar terreno com bola se quer ser realmente bom!
O Henrique até pode ter isso, mas parece-me que é daquelas pessoas que transforma o que não gosta, no não sabe/consegue fazer!

È um jovem ainda em processo evolutivo é natural que isto aconteça. Na minha opinião olhando à nossa dinâmica de jogo penso que seria muito mais útil ter o Henrique no plantel do que ter Tengsted por exemplo.


Napster03

Que regresse para ser o terceiro da hierarquia. Tem mais que qualidade para ainda se vir a afirmar.

zefo

Citação de: Napster03 em 17 de Maio de 2024, 15:59Que regresse para ser o terceiro da hierarquia. Tem mais que qualidade para ainda se vir a afirmar.
Com o RS não vale a pena.
O Cabral era sair, assim como o Casper.

Bedsy

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2024, 17:45Não me importava que ficasse cá como 3.ª opção, mas também não via com maus olhos um empréstimo para um clube em que realmente tivesse minutos. Precisa de jogar...
Para ter minutos é preciso ter qualidade.
Nenhum clube vai aceitar ser "obrigado  " a colocar um jogador em campo se este não mostrar os mínimos.

Ainda vai a tempo o Henrique , vamos ver se o próximo empréstimo vai correr melhor.

Cob92

Citação de: Bedsy em 18 de Maio de 2024, 15:19
Citação de: Andris em 15 de Maio de 2024, 17:45Não me importava que ficasse cá como 3.ª opção, mas também não via com maus olhos um empréstimo para um clube em que realmente tivesse minutos. Precisa de jogar...
Para ter minutos é preciso ter qualidade.
Nenhum clube vai aceitar ser "obrigado  " a colocar um jogador em campo se este não mostrar os mínimos.

Em vez dos gajos da nossa estrutura andar a mamar milhoeszinhos, eu até pagava o clube deles para garantir um tempo mínimo de jogo na época.

1/2 milhoes para aqueles com mais dúvidas de conseguir garantir a titularidade.

O mais importante è rentabilizar e ter a garantia de crescimento de um ativo nosso.





vitor_r1986

Anda miúdo, vem ser o nosso PL.

JM21

Fez uma época horrível.

Não esperava nada disto, honestamente.

Por mim, voltaria para fazer a pré-temporada e ficaria com o lugar do Tengsted no plantel.

Lux Rubra

Marcou mais golos pelo Benfica que o Tengested, jogando a espaços.