CN Fase Reg. : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Out. Sáb. 18h30 *BTV | ABola TV*

slbenfever

Não vi o jogo, mas já percebi que houve artimanhas no toca a arbitragem como de costume.

alves6

Citação de: tozecs em 11 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: tozecs em 11 de Outubro de 2020, 10:22
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2020, 20:59
Resultado injusto, fomos melhores e devíamos ter ganho.
Valeu ao Sporting Ângelo Girão e o Guilherme e Peixoto.

Em relação ao jogo jogado, fomos melhores, ofensivamente temos vários ideias de jogos implantadas, 2-2, 1-3 e até um suicídio do Alejandro de 0-4 quando o jogo estava 1-1, que por milagre não sofremos o 1-2. Não sei se Alejandro viu o Réus a jogar assim contra o Noia com 4 avançados e tentou replicar a ideia. Não gostei e detesto essa ideia ainda mais empatamos. Sem necessidade nenhuma arriscar naquele modelo de jogo.

Sporting ofensivamente coletivamente é zero, vive dos individualismos, e arrisca zero, houve situações em que ultimo terço podia ter aproveitado os desequilibro do Benfica, mas não voltam atrás, gastaram n vezes os 45s de ataque, sem simplesmente tentar criar uma jogada de perigo. Que merda de hóquei.
Alessandro Verona claramente já é um jogador fundamental neste sporting.
Girão fez um jogaço digno de 3 do melhor do mundo.

Em relação arbitragem eu aceito os 2 penaltis e a repetição do penalti, mas não aceito que o Peixoto está de frente para lance do Nicolia e não marca penalti. Isso não posso aceitar.
Acho que foi pior arbitragem que vi o Miguel Guilherme ao apitar o Benfica num jogo grande.
Peixoto é de luas.

Em relação ao LD ser o Valter Neves, não o critico porque o ano passado marcou a bola parada decisiva ao Girão na Luz. Secalhar o Alejandro tentou jogar com isso.
Por mim tinha ido o Ordonez.

O golo do Ordonez é um golão e parecia o Panchito Velasquez a marcar ao Trabal no Mundial de San Juan em 2001 a forma como finta o Girão. Toni Perez ainda está a procura dos rins.

Resultado é mau, porque foi em casa, em casa temos de ganhar os jogos todos.

Sim fomos melhores e merecíamos ganhar o jogo.

Realmente não percebi aquela do Alejandro de ter em campo: Nicolia, Ordonez, Gonçalo e Aragones.
A única crítica que faço a Alejandro é: acreditar em demasia na "maturidade" defensiva de Nicolia.

Rampulla, Aragones e Vieirinha ainda não tem andamento para estes jogos, vamos ver como corre a evolução deles. Senão evoluirem fica preocupante a rotação da equipa

Sempre disse e contínuo a afirmar: o sporting é o rival mais forte, tem um plantel fantástico, com inúmeras opções.

O LD do Valter correu mal, como também podia correr mal ao Ordonez. É difícil marcar ao Girao.

Ordonez está numa forma fantástica, para mim é o melhor jogador do campeonato português.

O resultado é mau, mas dentro das prespetivas, podemos corrigir no JR.



Para mim o prior em campo do Benfica nem foi o Aragones nem foi o Vierinha (até entrou bem), foi mesmo Gonçalo Pinto, uma nulidade completa.

Não concordo, o Gonçalo não desiquilibrou, mas ontem quem desiquilibrou??? Apenas Ordonez.
Têm "presença" em campo, atitude.
Não posso concordar com "uma nulidade completa", num jogo tão táctico, ele cumpriu, apenas cumpriu, mas cumpriu. Nota 3 de 0 a 5.
Já na parte final na partida perdemos 2 CA (1 de 3x2 outro de 2x1) por erros de passe do Gonçalo. Tb Nao gostei na exibição


hugo1904

Ainda não me restabeleci do golo do Lucas à escumalha e agora opta por mais uma obra de arte frente aos lagartos.

Quanto ao jogo em si, não fizemos um jogo lá muito conseguido mas a haver um vencedor éramos nós. Acho que foi um jogo parco em penaltys para a equipa do nazi.


pcssousa

O treinador dos calimeros que vestem de verde queixa-se que foram prejudicados. Sempre a mesma escumalha.

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3563

«Não foi vitória porque marcámos dois golos, mas só nos validaram um»

Pedindo respeito por toda a gente, Paulo Freitas recordou que "o símbolo do Sporting Clube de Portugal é um leão", visando uma publicação de um jogador das águias [Miguel Vieira] nas redes sociais a anunciar o jogo.

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3564

«Acredito que dominámos muitas fases do jogo»

As linhas mais subidas do Sporting não surpreenderam Dominguez. "Tínhamos tudo preparado", frisou. "Eles estão a praticar um Hóquei em Patins parecido com o nosso, com a defesa muito mais alta do que o ano passado", detalhou. O Benfica vingou na missão de romper essa pressão, mas, para o técnico, não em superioridade numérica, que permitisse finalizar.

Analisem esta as 2 notícias.

Alejandro fala de hóquei jogado.

Paulo Freitas fala que foi roubado e a da publicação das redes sociais do Vieirinha.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Outubro de 2020, 20:08
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3563

«Não foi vitória porque marcámos dois golos, mas só nos validaram um»

Pedindo respeito por toda a gente, Paulo Freitas recordou que "o símbolo do Sporting Clube de Portugal é um leão", visando uma publicação de um jogador das águias [Miguel Vieira] nas redes sociais a anunciar o jogo.

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3564

«Acredito que dominámos muitas fases do jogo»

As linhas mais subidas do Sporting não surpreenderam Dominguez. "Tínhamos tudo preparado", frisou. "Eles estão a praticar um Hóquei em Patins parecido com o nosso, com a defesa muito mais alta do que o ano passado", detalhou. O Benfica vingou na missão de romper essa pressão, mas, para o técnico, não em superioridade numérica, que permitisse finalizar.

Analisem esta as 2 notícias.

Alejandro fala de hóquei jogado.

Paulo Freitas fala que foi roubado e a da publicação das redes sociais do Vieirinha.

Não vi que tipo de publicação foi essa do Vieirinha, mas é irónico que este tipo de abordagem venha de um bandalho de um treinador de um clube cujo grupo de apoio muito presente nas modalidades (directivo XXI) conspurca recorrentemente tanto o nome como o símbolo do Benfica, de forma javarda e grosseira