CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 Clube K, 10Out. Sáb. 16h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Clube K

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Data
    Sat, 10 October, 2020, 16:30
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV

     

    TRIUNFO INCONTESTÁVEL A ABRIR RONDA DUPLA!

     

    O Benfica "goleou" o Clube K em jogo da 5.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol.

     

     

    SL Benfica e Clube K disputaram, este sábado, a 5.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de voleibol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, os números não deixam margem para dúvidas: 3-0, com parciais de 25-9, 25-12 e 25-8...

     

    Depois da vitória a meio da semana no dérbi, em jogo relativo à meia-final da Supertaça, foi um Benfica poderoso, a entrar com tudo neste sábado perante o Clube K, no regresso às contas do Campeonato Nacional. A dominar desde o início, em cerca de 20 minutos, as águias fecharam o 1.º set num expressivo 25-9

     

    Embalados, a quererem resolver rapidamente (domingo há novo jogo!), os encarnados mantiveram o domínio da partida em todos os aspetos e variantes e, apesar da tentativa de resposta do outro lado, à semelhança do set anterior, o Benfica não permitiu veleidades e terminou o parcial com um 25-12, fazendo o 2-0 no jogo.

     

    A papel químico dos sets anteriores, o Benfica dominou, resolveu rapidamente, fechou o 3.º set com um parcial de 25-8, fazendo o 3-0 no jogo. Justo, sem contestação e "sem espinhas"! O Benfica segue invicto com quatro vitórias em quatro jogos: 12 pontos!

    Em mais um fim de semana de jornada dupla, e depois do triunfo deste sábado, o Benfica torna a entrar em quadra domingo, as 15h00, com uma deslocação ao pavilhão do Clube Nacional de Ginástica (6.ª jornada).

     

    DECLARAÇÕES

     

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Quem viu o jogo e acompanhou os parciais pode perceber que foi um jogo simples para o nosso lado. O Benfica tem um investimento muito forte, contra um clube que tem um investimento bem menor. Hoje jogou uma formação um pouco diferente, mas não teve dificuldades em nenhum momento e imprimiu o ritmo de jogo a que está habituada nos treinos, aliás, os nossos treinos têm um ritmo mais forte e intenso que o jogo de hoje. Não desmerecendo o adversário, de maneira alguma, julgo que os dois projetos são incomparáveis. Independentemente do placard, fizemos o nosso jogo e os jogadores trabalharam bola a bola, esforçaram-se e fizemos o nosso trabalho."

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação do Benfica: Raphael de Oliveira, Bernardo Silva (L), André Lopes, Hugo Gaspar, Marc Honoré, Miguel Sinfrónio e Nuno Pinheiro

     

    Suplentes: Peter Wohlfahrtstätter (NJ), Ivo Casas (L, J), Afonso Guerreiro (NJ), Théo Lopes (NJ), Zelão (NJ), Tiago Violas (NJ) e Japa (NJ)

     

    Parciais: 25-9, 25-12 e 25-8

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/10/direto-voleibol-benfica-clube-k-5-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    DBdennisDB


    Universo Benfica

    Mudou para as 16h30.

    Uma vez que o Fut. Fem. também joga a essa hora (começa às 15h00) e conta igualmente com transmissão na BTV, iremos perder pelo menos o 1º set deste jogo, a não ser que metam aquele quadradinho num canto e assim ter possibilidade de assistir aos 2 jogos.

    Cyb3rNeo



    Mikaeil


    Hummels


    Universo Benfica

    IVO CASAS: "MOSTRAR EM CAMPO O NOSSO FAVORITISMO"
    O líbero do Benfica anteviu a jornada dupla (5.ª e 6.ª) deste fim de semana com o Clube K e com o Clube Nacional de Ginástica no Campeonato Nacional de voleibol.

    O voleibol do Benfica tem jornada dupla neste fim de semana com o Clube K (sábado, às 16h30) e com o Clube Nacional de Ginástica (domingo, às 15h00). O líbero Ivo Casas lançou os dois desafios, a contar para as 5.ª e 6.ª jornadas do Campeonato Nacional, e assumiu o favoritismo.

    "Em relação ao Clube K, com quem jogamos no sábado, é uma equipa nova, com várias entradas e saídas de jogadores. Tem sempre alguns jogadores estrangeiros novos. Já ganharam 3-1 ao Leixões e esperamos dificuldades. Jogamos em casa e temos de assumir o nosso jogo. Esta jornada dupla passa mais por nos focarmos em nós do que nos adversários. Temos noção do que valemos, do nosso potencial e é mostrar em campo o nosso favoritismo", começou por afirmar à BTV.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/09/voleibol-benfica-ivo-casas-antevisao-clube-k-clube-nacional-ginastica-5-6-jornadas-campeonato


    UrZard_1904


    Red Eyes