Bibocas Nogueira

Avançado, 20 years,
Portugal
Stats: 4 seasons, 33 matches, 6 goals
Em 2023/2024: 11 matches, 1 goal

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

paalexg

Parece que finalmente mudou de número. O facto de ter estado 3 épocas com o 29 atribuído é uma aberração. Será que andaram todos a dormir?

burnvski

Citação de: paalexg em 28 de Julho de 2023, 18:28Parece que finalmente mudou de número. O facto de ter estado 3 épocas com o 29 atribuído é uma aberração. Será que andaram todos a dormir?

O número foi retirado só para o futebol masculino ou mesmo para tudo?

paalexg

Citação de: burnvski em 28 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: paalexg em 28 de Julho de 2023, 18:28Parece que finalmente mudou de número. O facto de ter estado 3 épocas com o 29 atribuído é uma aberração. Será que andaram todos a dormir?

O número foi retirado só para o futebol masculino ou mesmo para tudo?
Creio que em todos os desportos. Não me lembro de outros 29 desde 2005, mas posso estar equivocado e esquecido.

JMiguel23


burnvski

Citação de: JMiguel23 em 28 de Julho de 2023, 20:16Número do Feher?

Sim foi retirado quando ele faleceu, mas não fazia ideia que era para todas as modalidades.


Mikaeil


Leugim

Porque é que eu sinto que a bola é mais pesada que a Bibocas?

GoldenState

Citação de: GoldenState em 26 de Janeiro de 2023, 09:30Esta miúda deveria já há muito ter feito a transição para o futsal.

Perdoem-me a franqueza.
Repito-me.

BlankFile

Citação de: GoldenState em 06 de Setembro de 2023, 21:23
Citação de: GoldenState em 26 de Janeiro de 2023, 09:30Esta miúda deveria já há muito ter feito a transição para o futsal.

Perdoem-me a franqueza.
Repito-me.

E sabes se é isso que ela quer para a carreira?

Eu até acho que tens a tua razão e se calhar a míuda encaixava bem no Futsal, mas é preciso que a atleta queira fazer essa transição e não me parece que queira, por razões óbvias até.

Em termos de projecção e futuro, o Futebol Feminino vai crescer cada vez mais. O Futsal Feminino não me parece, nem sequer competição europeia a nível oficial tem.

Crente

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 01:19
Citação de: GoldenState em 06 de Setembro de 2023, 21:23
Citação de: GoldenState em 26 de Janeiro de 2023, 09:30Esta miúda deveria já há muito ter feito a transição para o futsal.

Perdoem-me a franqueza.
Repito-me.

E sabes se é isso que ela quer para a carreira?

Eu até acho que tens a tua razão e se calhar a míuda encaixava bem no Futsal, mas é preciso que a atleta queira fazer essa transição e não me parece que queira, por razões óbvias até.

Em termos de projecção e futuro, o Futebol Feminino vai crescer cada vez mais. O Futsal Feminino não me parece, nem sequer competição europeia a nível oficial tem.

Dá para nos dar uma ideia de como ela é vista dentro da estrutura do futebol feminino?

É vista como uma aposta a sério para o futuro ou como alguém que vai acabar emprestada algumas vezes antes de sair (como a Lara Pintassilgo)?

Gosto muito da miúda, mas há a questão da altura dela e nunca chegou a ter uma exibição de encher o olho nas oportunidades que teve.

BlankFile

Citação de: Crente em 07 de Setembro de 2023, 01:28
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 01:19
Citação de: GoldenState em 06 de Setembro de 2023, 21:23
Citação de: GoldenState em 26 de Janeiro de 2023, 09:30Esta miúda deveria já há muito ter feito a transição para o futsal.

Perdoem-me a franqueza.
Repito-me.

E sabes se é isso que ela quer para a carreira?

Eu até acho que tens a tua razão e se calhar a míuda encaixava bem no Futsal, mas é preciso que a atleta queira fazer essa transição e não me parece que queira, por razões óbvias até.

Em termos de projecção e futuro, o Futebol Feminino vai crescer cada vez mais. O Futsal Feminino não me parece, nem sequer competição europeia a nível oficial tem.

Dá para nos dar uma ideia de como ela é vista dentro da estrutura do futebol feminino?

É vista como uma aposta a sério para o futuro ou como alguém que vai acabar emprestada algumas vezes antes de sair (como a Lara Pintassilgo)?

Gosto muito da miúda, mas há a questão da altura dela e nunca chegou a ter uma exibição de encher o olho nas oportunidades que teve.

É mais uma aposta da nossa formação, é vista como tal. Se vai dar ou não, isso dependerá dela também, mas é um facto que tem tido as suas chances.

A questão do físico é um problema e para ser brutalmente honesto, na minha opinião pessoal, não acredito que ela dê jogadora consistente para o Benfica que almejamos.

Crente

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 01:31
Citação de: Crente em 07 de Setembro de 2023, 01:28
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2023, 01:19
Citação de: GoldenState em 06 de Setembro de 2023, 21:23
Citação de: GoldenState em 26 de Janeiro de 2023, 09:30Esta miúda deveria já há muito ter feito a transição para o futsal.

Perdoem-me a franqueza.
Repito-me.

E sabes se é isso que ela quer para a carreira?

Eu até acho que tens a tua razão e se calhar a míuda encaixava bem no Futsal, mas é preciso que a atleta queira fazer essa transição e não me parece que queira, por razões óbvias até.

Em termos de projecção e futuro, o Futebol Feminino vai crescer cada vez mais. O Futsal Feminino não me parece, nem sequer competição europeia a nível oficial tem.

Dá para nos dar uma ideia de como ela é vista dentro da estrutura do futebol feminino?

É vista como uma aposta a sério para o futuro ou como alguém que vai acabar emprestada algumas vezes antes de sair (como a Lara Pintassilgo)?

Gosto muito da miúda, mas há a questão da altura dela e nunca chegou a ter uma exibição de encher o olho nas oportunidades que teve.

É mais uma aposta da nossa formação, é vista como tal. Se vai dar ou não, isso dependerá dela também, mas é um facto que tem tido as suas chances.

A questão do físico é um problema e para ser brutalmente honesto, na minha opinião pessoal, não acredito que ela dê jogadora consistente para o Benfica que almejamos.

É basicamente aquilo que penso.

Gostaria que ela pudesse dar continuidade àquilo de que tanto gosta, jogando ao mais alto nível, mas creio que vai acabar a jogar de forma amadora num Damaiense da vida, conciliando com alguma atividade extra-futebol.


Citação de: Crente em 07 de Setembro de 2023, 00:04A altura da Bibocas será sempre uma limitação no seu desenvolvimento.

Desejo o melhor para ela, acho-lhe imensa graça e acredito que seja um sonho para ela jogar no BENFICA.

Mas o mais certo é ela acabar por sair daqui a uns 2 ou 3 anos, com alguns empréstimos pelo meio.

Espero que ela se desenvolva e mostre que estou errado. Gostaria tanto!!!

Cypherpunk

Não vejo pk não vai ter mais oportunidades é mais jogadora que a Marta

Crente

Citação de: Cypherpunk em 07 de Setembro de 2023, 11:31Não vejo pk não vai ter mais oportunidades é mais jogadora que a Marta

Deverá ter, mas é pouco provável que venha a ser uma jogadora de destaque. Quero muito estar enganado.

Quanto à Marta, essa já não engana. Não dá mais do que aquilo