Gerson Sousa emprestado ao Estrela da Amadora

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 1 jogo (12 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 92 jogos, 14 golos
Em 2024/2025: 20 jogos, 5 golos

Fearless

Citação de: CreedBratton em 04 de Fevereiro de 2025, 14:39O LD deles chegou a sair? Vamos ver em que posição será aposta...

Bom empréstimo, a ver se consegue ganhar o lugar.

O LD deles é emprestado pelo Sporting.

CreedBratton

Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2025, 15:55
Citação de: CreedBratton em 04 de Fevereiro de 2025, 14:39O LD deles chegou a sair? Vamos ver em que posição será aposta...

Bom empréstimo, a ver se consegue ganhar o lugar.

O LD deles é emprestado pelo Sporting.
Fui ver e o gajo que falava era o Danilo Veiga. Acho que até foi apontado a nós.

Saiu neste mercado para o Lecce.

tulio_slb

Não tenho muitas dúvidas que fará uma boa época no Estrela.

È um bom jogador, não tem qualidade suficiente para jogar por nós mas será um jogador de grande nível da primeira liga.

Red skin

Acho que como extremo é um jogador curto, pelo menos para o Benfica. Acho que se podia ter desenvolvido como um médio box2box, ou um lateral...

reddevill2010

Mr.Costa

Meia hora praticamente na estreia.
Mais uns joguinhos pode ser que agarre o lugar.
Para o ano emprestava a uma equipa mais acima que o estrela, mas onde também fosse titular toda a epoca.

A seguir tiravasse as conclusões, ano e meio de primeira liga

Mr.Costa

Citação de: reddevill2010 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:03Como jogou contra o casa pia?

Não teve mal mas pouca bola. A equipa já estava muito no desespero.
Teve mesmo assim uma quase assistência para o rodrigo pinho que em vez de chutar esperou um possivel contacto para tentar cavar penalti.
Teve o cruzamento talvez mais periogoso, deixando a bola a meia altura no limite da pequena area, para um grande corte dum central.
E ganhou uma ou duas divididas de chuto pah frente e a passar bem para os colegas

Adepto10

Tentar despachar à melhor oferta, não tem qualidade para ser opção na equipa principal, e tb já está na idade de seguir outro caminho.

Para além dos atuais extremos, ainda temos emprestados o Pedro Santos e Henrique Pereira