CN : Eléctrico FC 0 - 6 SL Benfica, 11Nov. Qua. 20h00 *Canal 11 (Dif. 11 Nov 21h30)*

Eléctrico FC 0 - 6 SL Benfica

    Competition
    Data
    Wed, 11 November, 2020, 20:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    Canal 11 (Dif. 11 Nov 21h30)

     

    DOIS BIS, EM MEIA DÚZIA DE GOLOS, SELAM SÉTIMO TRIUNFO CONSECUTIVO!

     

    Benfica goleou o Eléctrico em jogo da 7.ª jornada da Liga Placard e segue invicto na classificação. Sábado, às 11h00, no Pavilhão Fidelidade, há receção ao Portimonense.

     

     

    Foi com seis golos sem resposta, numa partida intensa, que o SL Benfica venceu o Eléctrico, em Ponte de Sor, em desafio da 7.ª jornada do Campeonato Nacional de futsal. Sete jogos, sete vitórias... no topo da geral!

     

    Foi com seis pontos a separá-las que as equipas entraram em quadra. Os encarnados, na vice-liderança da geral, com seis vitórias em seis desafios (menos um jogo que o Sporting CP), perante uma formação alentejana a fazer um percurso muito positivo, com quatro vitórias e uma derrota, em cinco encontros realizados, e a ocupar a 4.ª posição da classificação.

     

    Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor a ser o palco de uma partida bem rasgadinha e intensa, com as duas equipas a colocarem muita ambição no terreno de jogo nesta noite de quarta-feira. Aos 8', o 0-1 para o Benfica, com o internacional russo Chishkala a responder da melhor maneira a um livre batido por Robinho. Antes do intervalo, vantagem ampliada para 0-2, com Afonso Jesus, aos 16', a dizer presente e a marcar após roubar a bola em zona proibida.

     

    Reatar e mais um golo! Minuto 22, recuperação de Robinho e, num contragolpe viperino, Tayebi rematou para o 0-3. O 0-4 chegou através de mais um lance de bola parada, com Silvestre Ferreira (29') a responder da melhor maneira na sequência de um canto. Golaço! Aos 34', o primeiro bis da noite, com Chishkala a colocar o marcador em 0-5.

     

    Com pouco mais de quatro minutos para jogar (36'), novo bis, agora de Silvestre Ferreira (0-6)… Lance individual de Fits a oferecer o tento ao camisola 2 da formação de Joel Rocha. Foi só encostar para fechar o score!

     

    Com este resultado o Benfica soma mais três pontos (21 no total), fruto de um pleno de sete vitórias, e ocupa a liderança invicta da classificação geral.

     

    Segue-se a disputa da 8.ª jornada da competição, com o Benfica a regressar ao Pavilhão Fidelidade para receber o Portimonense. Este jogo está marcado para as 11h00 de sábado, 14 de novembro.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor

     

    Cinco inicial do Benfica: André Sousa, Afonso Jesus, Robinho, Ivan Chishkala e Hossein Tayebi

     

    Suplentes: Martim Figueira (NJ), Fábio Cecílio (J), Tiago Brito (J), Rafael Henmi (J), Fits (J), Arthur (J) e Silvestre Ferreira (J)

     

    Intervalo: 0-2

     

    Marcadores do Benfica: Ivan Chishkala (8' e 34'), Afonso Jesus (16'), Hossein Tayebi (22') e Silvestre Ferreira (29' e 36')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/11/futsal-direto-electrico-benfica-7-jornada-liga-placard

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    joaoaria

    Veremos se vai haver jogo.
    O Eléctrico teve um caso positivo de Covid e toda a equipa está em quarentena e a aguardar resultados dos testes.
    Se for caso único e mais ninguém estiver infectado vai haver jogo.
    Para já o jogo do Eléctrico dd amanhã com o Fundão foi adiado.


    VivaoBenfica

    Ver se não se confirma a existência de um surto na equipa do Eléctrico.



    joao12soares

    O jogo ser adiado era uma boa notícia para nós. Não me agrada ir a este jogo sem Roncaglio e Arthur, ainda por cima com Chiskala e Tayebi à procura ainda da melhor integração no plantel.

    joaoaria

    Não vai haver jogo no fim de semana.
    Não há surto, já há testes negativos mas o desconfinamento dos restantes elementos não vai ser feito em tempo útil.

    BlankFile


    joaoaria

    Os testes aos atletas e staff do Eléctrico deram todos negativos mas continuam todos em isolamento profilactico a aguardar instruções da DGS.
    Falta saber a data do reagendamento do jogo.

    Gradinni


    Gradinni

    Transmissão em diferido as 21h30 no 11, vão dar o Viseu X Portimonense em direto as 20h

    joaoaria

    Citação de: Gradinni em 08 de Novembro de 2020, 11:53
    Transmissão em diferido as 21h30 no 11, vão dar o Viseu X Portimonense em direto as 20h

    Acho que 21:30 é mesmo a hora do jogo