CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Coach: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Pizzi (32), Everton (51)

RP2021

Este jogo não foi bom!!

Parecia uma comédia!!

Os jogadores do marítimo são jogadores de futebol ou atores de teatro??

Passam a vida a fazerem tudo menos a jogar à bola!! Para isso fossem para o circo!!

Cambada de palhaços!! Pior é haver treinadores destes de merda!!

JJ não pode dizer tudo o que lhe ia na alma e ainda bem!! Era coisa para ir suspenso por uns dias!!

Mas o pouco que disse foi assertivo!! Cambada de artistas!!

Red Eyes

Isto não é o Benfica! Isto são 11 gajos vestidos com a camisola do Glorioso a dar uns chutos numa bola. Isto também eu faço com mais 10 amigos e nem preciso de lhes pagar nada!

Repito: isto não é o Benfica!

fabioLupi

Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2020, 17:44
Isto não é o Benfica! Isto são 11 gajos vestidos com a camisola do Glorioso a dar uns chutos numa bola. Isto também eu faço com mais 10 amigos e nem preciso de lhes pagar nada!

Repito: isto não é o Benfica!
Eu só vi a primeira parte. Se fazes isto com os amigos, já não vias o Benfica há muito tempo. Não jogamos um crl, mas este jogo fomos justos vencedores num batatal.

Red Eyes

Citação de: fabioLupi em 01 de Dezembro de 2020, 17:50
Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2020, 17:44
Isto não é o Benfica! Isto são 11 gajos vestidos com a camisola do Glorioso a dar uns chutos numa bola. Isto também eu faço com mais 10 amigos e nem preciso de lhes pagar nada!

Repito: isto não é o Benfica!
Eu só vi a primeira parte. Se fazes isto com os amigos, já não vias o Benfica há muito tempo. Não jogamos um crl, mas este jogo fomos justos vencedores num batatal.
Acaso afirmei que a vitória foi injusta? Apenas comparei a performance exibicional ao nível de um qualquer desafio entre solteiros e casados na terrinha.

Mais! Quando o treinador diz que a 1ª parte foi a melhor até agora em jogos fora, a ser verdade só posso ficar desalentado... Jogamos mal e porcamente. Isto não é o Benfica!

fabioLupi

Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2020, 17:56
Citação de: fabioLupi em 01 de Dezembro de 2020, 17:50
Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2020, 17:44
Isto não é o Benfica! Isto são 11 gajos vestidos com a camisola do Glorioso a dar uns chutos numa bola. Isto também eu faço com mais 10 amigos e nem preciso de lhes pagar nada!

Repito: isto não é o Benfica!
Eu só vi a primeira parte. Se fazes isto com os amigos, já não vias o Benfica há muito tempo. Não jogamos um crl, mas este jogo fomos justos vencedores num batatal.
Acaso afirmei que a vitória foi injusta? Apenas comparei a performance exibicional ao nível de um qualquer desafio entre solteiros e casados na terrinha.

Mais! Quando o treinador diz que a 1ª parte foi a melhor até agora em jogos fora, a ser verdade só posso ficar desalentado... Jogamos mal e porcamente. Isto não é o Benfica!
Jogamos mal e porcamente, em outros jogos. Neste dominamos o jogo á vontade. Já vi jogos que nem uma oportunidade criamos, não foi o caso de ontem. Pelo menos na primeira parte. O marítimo, tirando o erro do otamendi nem uma bola levou quase á baliza. Jogamos num batatal. Queres exagerar, exagera. Mas não inventes.

Red Eyes

Citação de: fabioLupi em 01 de Dezembro de 2020, 18:05
Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2020, 17:56
Citação de: fabioLupi em 01 de Dezembro de 2020, 17:50
Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2020, 17:44
Isto não é o Benfica! Isto são 11 gajos vestidos com a camisola do Glorioso a dar uns chutos numa bola. Isto também eu faço com mais 10 amigos e nem preciso de lhes pagar nada!

Repito: isto não é o Benfica!
Eu só vi a primeira parte. Se fazes isto com os amigos, já não vias o Benfica há muito tempo. Não jogamos um crl, mas este jogo fomos justos vencedores num batatal.
Acaso afirmei que a vitória foi injusta? Apenas comparei a performance exibicional ao nível de um qualquer desafio entre solteiros e casados na terrinha.

Mais! Quando o treinador diz que a 1ª parte foi a melhor até agora em jogos fora, a ser verdade só posso ficar desalentado... Jogamos mal e porcamente. Isto não é o Benfica!
Jogamos mal e porcamente, em outros jogos. Neste dominamos o jogo á vontade. Já vi jogos que nem uma oportunidade criamos, não foi o caso de ontem. Pelo menos na primeira parte. O marítimo, tirando o erro do otamendi nem uma bola levou quase á baliza. Jogamos num batatal. Queres exagerar, exagera. Mas não inventes.
Dominámos o jogo porque do outro lado estava uma equipa ainda pior do que a nossa! Isso lava a pobreza franciscana que foi o nosso jogo? Ficaste satisfeito? Achas que estamos no bom caminho? Vês evolução na equipa?

Se nós, os adeptos, não formos exigentes, quem é que vai ser exigente por nós? Está visto que para o treinador estamos bem. A estrutura se cala é porque consente. E eu, nos meus idosos 56 anos, fico triste com esta equipa que representa o meu clube. E mais triste fico com quem tudo perdoa e para tudo arranja desculpas externas ao Benfica. O campo era um batatal? E depois? Já vi muitos jogos do Benfica em pelados que, ao pé deste, foram autênticas sinfonias.

Fenómeno

Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 20:18
Rui Costa foi promovido nestas eleições a baby-sitter de Jorge Jesus. Bonito.
Está a ser preparado para a sucessão.


Daqui a 4 anos...


Vieira. Recandidata-se. " Rui Costa revelou não estar apto para a sucessão".

arfm14


arfm14

No Tempo Extra da Sic começam logo com polémica no jogo do Sporting e do Benfica. Do Benfica? Que polémica? Que gajos sem vergonha. Mudei logo de canal.

slbfuckfcp

vi o resumo e crlll...a equipa não jogou tão mal como a pintam... fosgasssssssssse

boas jogadas, e jogo praticamente dominado, tirando a nabiçada do Otamendi

KKT

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Dezembro de 2020, 10:52
vi o resumo e crlll...a equipa não jogou tão mal como a pintam... fosgasssssssssse

boas jogadas, e jogo praticamente dominado, tirando a nabiçada do Otamendi

O pessoal já está habituado a cascar só porque sim.

Eu até gostei do jogo, pelo menos mostraram vontade, e se tivéssemos mais eficácia o jogo teria ficado resolvido mais cedo. Foi bem diferente dos últimos 4 ou 5 jogos.

No entanto, as lacunas da equipa continuam bem visíveis. Meio campo é uma auto estrada, lateral direita nem vale a pena falar e o Seferovic não é jogador para o Benfica. Tem de ser suplente, sempre! Entrar só quando vamos jogar para o choveirinho.

fgsilva

Citação de: S.L.B Stars em 01 de Dezembro de 2020, 12:52
Citação de: fgsilva em 01 de Dezembro de 2020, 10:47


Não mostram aos 75 minutos +- quando perdemos a bola na linha e num contra ataque do Maritimo o nosso meio campo parecia o deserto do ceará e a defesa recuou e se encolheu tanto que só faltava se enfiarem dentro da baliza .

Sim lembro-me desse lance e podia ter sido um dos destaques mas acabei por escolher os outros 3.

heart_slb

Citação de: heart_slb em 30 de Novembro de 2020, 14:59
Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 13:44
Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
A cara podre do JJ a olhar para os adeptos. Um olhar desleal, de desdém, de desafio. Só por um momento tive esperança em relação a ele - no dia da apresentação. Teve um discurso arrojado, de exigência. O discurso que precisávamos de ouvir naquele momento.

Hoje, é um homem à deriva. Um acomodado, à imagem do restante plantel que, em vez de fintar as adversidades, desdenha delas e varre tudo para baixo do tapete. Os resultados estão à vista e mais logo estarão reunidas as condições para mais um espetáculo deprimente. É esperar que a estratégia do Lito Vidigal, com a ajuda de um relvado miserável, não dê os frutos que deu no Dragão.

Ganha vergonha nessa cara e põe o Gonçalo na frente! O único capaz de mudar o estado de coisas e trazer irreverência e imprevisibilidade ao jogo.

Lembro-me da Juve depois de ter subido à Serie A, depois de ter descido no processo Calcio Caos!

A Juve passava uma crise exibicional e de resultados.... O Del Piero como capitão numa flashinterview disse algo como:

"Se há jogadores aqui que não dão o litro, podem sair do clube, como capitão assumo o que estou a dizer, neste clube pode-se não conseguir ganhar, mas dá-se sempre tudo em campo."

O Batistuta antes dos jogos, na Fiorentina avisava a equipa:

"Quem em campo não der o litro por esta camisola, vai sofrer as consequências no final do jogo."

Eu sei que agora os tempos são outros, mas no Benfica, em vez de se dar o litro e ter -se um capitão que dê dois berros em campo, não, temos uma equipa recheada de primadonas, em que alguns ainda vem para as RS mandar bocas aos adeptos e ninguém no Benfica os repreende, e ainda se dão ao desplante de se rirem quando os adeptos mostram o seu desagrado.

Posto isto, eu não vejo qualquer solução para isto, não temos ninguém que dê um murro na mesa, que mostre o que é o Benfica.
Quando temos Pizas, Jardel e Otamendi como capitães é no que dá. Curioso é que isto descambou quando o Ruben saiu, justo aquele que era o único que sabia comandar as tropas e po las a dar o litro.

Resumindo, quando se tem um presidente socio dos 3 grandes, um treinador traidor que esta cá so para provar que é superior aos Benfiquistas e ao Benfica em si, e uns capitães conas de sabão (não falo para ti Jardel, mas já estas velho) ja se sabe este desfecho!

Vou vos dar um exemplo de como a raça torna uma equipa vencedora, o tottenham não joga um chavelho, mesmo assim estão em 1º. Essa é grande diferença de uma equipa de vedetas que não ganha nada e uma equipa treinada por um homem que sabe o que é preciso para ganhar: RAÇA!

Primeira vez que vejo alguém, a não ser eu a colocar o dedo na ferida!!! O Ruben não só enfraqueceu este ano o plantel como se perdeu um grande capitão!! Como disse na altura da venda dele, espero que com esta venda não se tenha hipotecado o futuro do Benfica a curto, médio prazo!!!

O Ruben era o Capitão!!! Era ele que sentia o Benfica! Não havia dinheiro para salário, não se investia no JJ! Renovar com o Rúben era prioritário! Se lhe dessem 3 M líquidos ele ficava cá ! Nem o M City tinha potencia!! Espero bem que na B tenha alguém que consiga efetivamente substituir o Rúben como líder!!!!
https://www.lateralesquerdo.com/2021/01/07/ruben-dias-o-pormenor-defensivo-que-encanta-os-ingleses/

30 de Novembro... Ainda muito antes deste pesadelo já se via que o Benfica tinha hipotecado o futuro com a venda do Ruben!! Hoje temos lucro econômico no exercício por causa desta venda mas temos um pesadelo, uma equipa que parece de mecos, adeptos que não acreditam, culpas solteiras!!! Se isto não hipotecar o futuro, o que é???????