Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 10 jogos (811 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2025, 13:02
Citação de: x3 em 16 de Janeiro de 2025, 12:19Não sabemos formar GR. Não conseguimos pegar num puto e colocá-lo na equipa principal.

O único que me lembro, que nem sei se se possa chamar formação, pois veio do Salgueiros, foi o Moreira.

Creio que será necessário rever este tema.

Com isto, não sei se o Samuel Soares será uma alternativa válida a Trubin, uma vez que só joga quando o rei faz anos.

O 3º anel, também não ajuda.

Precisa de uma época inteira a jogar no tugão
Mas temos esse mal geral, vês poucos guarda redes portugueses a ir por empréstimo para clubes da primeira liga

É pena

Slbttotosalvio

Emprestar no fim da epoca a umclube que possa jogar.
Acredito muito nele, mas ainda tem que evoluir e trabalhar com um bom treinador de GR, coisa que nao acontece aqui

Tiago1982

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2025, 13:05
Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2025, 13:02
Citação de: x3 em 16 de Janeiro de 2025, 12:19Não sabemos formar GR. Não conseguimos pegar num puto e colocá-lo na equipa principal.

O único que me lembro, que nem sei se se possa chamar formação, pois veio do Salgueiros, foi o Moreira.

Creio que será necessário rever este tema.

Com isto, não sei se o Samuel Soares será uma alternativa válida a Trubin, uma vez que só joga quando o rei faz anos.

O 3º anel, também não ajuda.

Precisa de uma época inteira a jogar no tugão
Mas temos esse mal geral, vês poucos guarda redes portugueses a ir por empréstimo para clubes da primeira liga

É pena

Porque a nossa liga é demasiado resultadista. Um treinador tem uma série de maus resultados e é corrido.

Por isso jogam sempre pelo seguro, jogam sempre com as raposas velhas batidas em especial em posições determinantes como a baliza.

van33

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2025, 15:38Nunca será titular...
Em lado nenhum. A não ser na praia com os amigos

Partouze

já eu acho que o Samuel tem tido para singrar se lhe deram mais oportunidades.Se for para continuar sempre no banco obviamente preferia vê-lo num Rio Ave ou Braga da vida a titular um ano inteiro de empréstimo sem opção de compra.
Tem muito boas qualidades !

Red skin

Gostava que o Samuel pudesse jogar uma época inteira num clube da 1.ª liga. Mais uma vez foi chamado e n desiludiu. Acho que tem potencial, mas ganhar calo, num GR é importante.

O Rui Patrício, na minha opinião, tinha menos potencial que o Samuel qd surgiu, mas dp teve jogos atrás de jogos, prova de confiança atrás de prova de confiança, até que se tornou num bom GR (sem ser extraordinário). Outra prova é o Svilar, que teve de ter o tal calo até se tornar o GR que é hj...

Bethoven

Citação de: Partouze em 16 de Janeiro de 2025, 17:20já eu acho que o Samuel tem tido para singrar se lhe deram mais oportunidades.Se for para continuar sempre no banco obviamente preferia vê-lo num Rio Ave ou Braga da vida a titular um ano inteiro de empréstimo sem opção de compra.
Tem muito boas qualidades !

Rio Ave...bom clube para ser emprestado este ou o André na próxima época.

Clube talismã para os nossos GR passaram lá 2 dos melhores de sempre.

Cypherpunk

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2025, 15:18
Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2025, 15:38Nunca será titular...
Em lado nenhum. A não ser na praia com os amigos
Isso do Guarda redes dos sub 21 de Portugal se ainda fosse dos Sub 21 holandeses ou belgas já era de categoria