Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 16 jogos (1340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (799 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Spiritvs

Surpreendeu-me.
Não dava nada por ele, mas ontem mostrou-se muito seguro.
Gostei bastante sobretudo nas saidas aos cruzamentos onde encaixou as bolas quase todas.

Zetuga

Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2025, 20:26Se existir uma boa proposta pelo Trubin eu não diria que não.

Acho que a médio prazo pode ser melhor que o Ucraniano.

Nao fosse o problema das mais valias, acredito que fosse mesmo isso que aconteceria

ISO

Citação de: Spiritvs em 27 de Maio de 2025, 00:43Surpreendeu-me.
Não dava nada por ele, mas ontem mostrou-se muito seguro.
Gostei bastante sobretudo nas saidas aos cruzamentos onde encaixou as bolas quase todas.

Nesse aspecto anos luz acima do ucraniano e da quase totalidade dos guarda-redes actuais.

ISO

Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2025, 20:26Se existir uma boa proposta pelo Trubin eu não diria que não.

Acho que a médio prazo pode ser melhor que o Ucraniano.

Mais depressa aparece uma proposta pelo Soares.

fpie

Gostei

mais um que não se pode cortar as pernas

SonicYouth

Tenho mais fezada no André Gomes, mas...

Serdeira23

É muito bom guarda-redes.

Archie Bunker

Gostei das saídas aos cruzamentos.
De resto não deu para ver, já que o Sporting fez dois remates dois golos.

MikeM16

Saiu bem aos cruzamentos mas, verdade seja dita, o Smerding nao criou perigo sem ser nos dois golos no prolongamento.

blueviper

O samuel quase não tem defesas no jogo, mas mamou aqueles golos, já o Rui silva salva 2-3 golos ao sporting.

Tivéssemos nós metade da eficácia dos nossos adversários, foi a nossa sina esta época, que diga-se de passagem já vem da época passada tb.

Red_Fraction

Emprestar a um clube de 1ª Liga onde seja titular, um Estoril podia ser bom.

Tem de fazer uma temporada completa de + de 30 jogos para continuar a evolução e voltar mais forte.

André Gomes como nº2 na próxima época.

hormigo97

Surpreende pela presença na área, a forma como sai da baliza, como faz o 1 para 1... Jogo de pés irrepreensível. No entanto acho que entre os postes lhe falta alguma agilidade.

Penso que aí perde bastante, dada a sua estatura e físico, parece-me um redes algo pesado, pouco ágil para chegar aos ângulos.

Neste aspecto o Trubin e até mesmo o André Gomes apresentam-se como soluções mais completas.

Vejo potencial no Samuel mas não ao nível do que se exige para ser o titular da baliza do Benfica.

Um pouco á imagem do Bruno Varela que nunca deixou de ser um guarda redes interessante, faz exibições absurdas mas nunca foi competente em todas as fases do jogo, tanto faz um jogo em que defende tudo como faz outro em que compromete em coisas básicas.

Penso que o André Gomes naturalmente assumirá a posição hierárquica que o Samuel tem atualmente. Um empréstimo ou venda com cláusula de recompra seria uma opção interessante para lhe dar mais tempo de jogo.

Mikelito

.:VMPT:.

Citação de: Blitzer em 25 de Maio de 2025, 23:01Super tranquilo mas devia levar 2 carolos por causa daquelas fintas. ;D

Faz 23 anos dentro de poucos dias e leva 16 jogos como sénior, é preciso avaliar bem o que vão fazer como ele na próxima época.

Percebo o que dizes mas já leva quase 50 jogos como sénior....

Neste momento é o Gr que me deixa mais tranquilo.... Muito bem nas saídas e muito frio com os pés....